"A Vida é um Eterno Aprendizado "!!!!

"Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus "!!!!!

Quem se ama...

Quem se respeita.

Quem dá amor...

Quem não humilha e consola...

Quem ama sua família, mais principalmente Quem ama a Deus mais que tudo és feliz!

Olhe pro seu interior e encontrarás as respostas das suas angústias!

Em nome do amor, encaramos nossos medos, nossas dúvidas e, nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo, jamais deixe de lutar, não deixe de crer!

Não deixe de Amar!

Eis ai, um grande dilema dos seres humanos:

Somos seres dotados de uma grande inteligência, porém perfeitos jamais seremos, pois perfeição é utopia, é algo que vemos lá no horizonte que, buscamos alcançá-la, porém jamais alcançaremos!(Eduardo Galeano)

Por, mais forte que tu sejas infelizmente nem tudo acontece como queremos, mais temos sim, o dever e, a obrigação de darmos o nosso melhor, de agir com sabedoria em nossas atitudes e, consciência das nossas escolhas, pois aqui estamos de passagem e, a vida é um eterno aprendizado, onde aprendemos errando, onde das derrotas tiramos lições para crescermos na vida, então você que este ai do outro lado do seu computador, tenha em mente que:

Aqui estamos em busca da tão sonhada e, almejada felicidade!

Nem tudo sai como queremos, temos que ter em mente que, são das derrotas que nos tornamos pessoas de caráter e, podemos perder as batalhas, mas a guerra é vencida com amor e muita coragem!

Não somos dona da verdade e, nem sempre estamos com a razão, errar é normal, faz parte do aprendizado de nossas vidas, mas não podemos deixar de forma nenhuma, que o medo tire nossa alegria de viver, que ele tire o Amor dos nossos corações e, com coragem, fé em Deus, fé na vida, fé em si mesmo é, que devemos seguir sempre em frente, vivendo dia a dia com respeito ao próximo, com sabedoria e amor acima de tudo!

Percebemos em, tal momento da nossa existência, que tudo que sofremos tudo que choramos tudo que fizemos tudo que deixamos de fazer, enfim que tudo teve seu sentido e, por mais triste que sejas a situação que, vocês caros amigos podem estar passando no momento, não desista, não deixe de crer, crie forças donde jamais pensasse ter, pois somos humanos, não somos nunca seremos perfeitos!!!!

Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Buscar a Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deus é Deus Com ou Sem Você, E o Que Você é Sem Deus???

"Temos que Agir com Sabedoria, Fazendo o Bem ao Próximo, acima de Tudo, Servir a Deus e ao Próximo, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus,Coisas Boas e Ruins, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, De Vitórias e Derrotas, Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida, As Tribulações e o Medo são Aterrorizantes, Temos que Orar,Jejuar, Adorem, Louvar,Semear o Amor de Deus, Semear Gotas de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Deus está Nesta Peleja por Sua Vida, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Deus é o Caminho,a Verdade e a Vida,Deixem o Espírito Santo de Deus Usar sua Vida, Sejam Vasos de Honra e, Sejam Pontes,Seja um Servo de Deus, Tudo Posso num Deus Que me Fortalece, Por Mais Dificuldades que Estejam Passando Fome,Abencoe os Milhões de vezes que Moram nas Ruas e,Passam Frio, Abençoe os Milhões de Pessoas Viciadas no Cigarro 🚬, Viciados no Álcool Cerveja 🍺, Viciados nas Drogas Ilícitas, Como o Crack 💉 ,Se Jogar Nos Vícios, Se Achas que Vai Acabar com Seus Problemas, Suas Contas enfim, Você Irá Aumentar Demasiadamente Seus Problemas que Saúde,Familiares e Sim,Porquê Vou Colocar 5900 Substâncias Tóxicas No Organismo, Como Nicotina, Alcatrão, e Benzeno???

"Porquê Beber 10,15,20 Latinhas de Cerveja 🍻 Numa só Tarde???Porquê Destruir sua Vida,Detonar Tudo de Bom nesta Vida que Tens??Porquê Corromper seu Caráter ????

AMIGOS, ACORDEM PARA SUAS VIDAS, CHEGA BASTA!!!

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM AS SUAS VIDAS???COMO ESTA A SUA FÉ EM DEUS EM JESUS CRISTO, COMO ESTÁ SUA VIDA ESTÁ???

É TOLICE SE JOGAR NOS VÍCIOS DO ÁLCOOL CERVEJA 🍺, DO CIGARRO 🚬, DAS DROGAS ILÍCITAS DROGAS 💉 Como o Crack, Seus Problemas nunca Acabarão, Pode sentir um Leve e Breve prazer,A Adrenalina ,Os Momentos Que Passam se Tornando Reféns e Escravos dos Vícios Serão Cultos, Tudo Está nasMãos de Deus, Apenas Creia,Espere e Descanse em Deus"!!!!

"OK,EU TRABALHO SEMANA INTEIRA, CHEGO CANSADO EM MINHA CASA, MUITAS CONTAS EM CASA,MUITOS PROBLEMAS NO MEU TRABALHO, PROBLEMAS COM A ESPOSA OU MARIDO,OLHEM BUSCAR EM DEUS É O CAMINHO A SER SEGUIDO, O DINHEIRO É SEU, SEU PRÓ LABORE É SEU MAIS, SUA VIDA PERTENCE A DEUS ,SUA VIDA É PRECIOSA E MUITÍSSIMO VALIOSA PRA DEUS, PRA SEUS FAMILIARES E AMIGOS, EU NÃO SOU DONO DA VERDADE, NEM SEMPRE ESTOU COM A RAZÃO DE TUDO NESTA VIDA, NÃO SOU, NUNCA FUI E JAMAIS SEREI PERFEITO, SOU UM HOMEM MISERÁVEL, PECADOR MORTAL COM MILHÕES DE DEFEITOS E, IMPERFEIÇÕES E PECADOS, ERRO MUITO, SOU ANSIOSO, SOU UM MISSIONÁRIO SERVO DE DEUS, SOU UM EVANGELISTA UM PREGADOR DO IDE,DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO,NÃO SOU MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM, QUERO FAZER VOCE TER UM CHOQUE DE REALIDADE E VER :,O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM AS SUAS VIDAS"???

"APENAS ESTOU DANDO MEU PARECER,POSSO ESTAR ERRADO OK,MAIS DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA NESTE MUNDO, QUERO EXPLANAR QUE TEM SEUS FILHOS, PAI E MAE,AMEM A DEUS MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA!!

Caros amigos, a música me dá uma paz, Da,Uma força que jamais pensei que fosse ter, ela faz parte da minha vida, temos que valorizar nossas famílias, amar sem querer algo em troca, ir à busca da realização dos nossos sonhos, em é isto, não sou dono da verdade, nem tenho sempre a razão, sou um homem com muitos defeitos, mais que pelo recanto, tenta passar uma mensagem de fé, de amor e, respeito ao próximo, espero que tenham uma semana abençoada por Deus, forte abraço do seu amigo de todos os momentos Jovemdobem !!

Autor: Jovemdobem