O toque da Luz

O toque da Luz que a tudo ilumina, abençoa o coração de todos os que se ligam a Ela. Aspirar deixando a mente solta, faz soltar dentro o poder que nos traz a alegria da vida eterna. A vida no mundo é rápida e fugaz, por que nos deixar prender pelo medo se o infinito é o nosso caminho e nele está a felicidade eterna em espírito, no Santo Espírito de Deus?

Quem acredita que a palavra do espírito é vazia é por que tem o vazio dentro de si. Somente na oração e no sentimento correto em relação ao Criador, podemos vencer os nossos desafios e superar os obstáculos que nos são oferecidos para que possamos ascender ao universo espiritual quando nos desprendermos do corpo, no universo material na terra.

Deus jamais nos livra das nossas dificuldades, pois elas são o ensinamento preciso e necessário para o nosso crescimento em direção a Ele na eternidade. Ele nos dá força, energia e luz para que possamos ter poder, paz e consciência para encontrar o caminho e a forma certa para vencer as dificuldades e nos preparar para o trabalho que está por vir no eterno.

Aprendamos então a enfrentar os nossos problemas sempre com a nossa mente, a nossa vontade e o nosso amor voltado para Ele, pois é na fé em Seu Amor Eterno que podemos encontrar o lenitivo certo para continuarmos em nossa batalha imprescindível para o desenvolvimento de nossa alma em seu trabalho físico-espiritual no planeta.