Ela e se chama ela

Se o coração de cada ser como se chama de Dela. E com vinte e dois anos o amor de cada ser ela era torneira mecânica. E com trinta juntara setenta por cento do seu salário bruto comprara uma casa de quinhentos metros quadrados com três quartos e duas suítes e uma garagem e cozinha e duas garagens e com duas motos e um carro e vivia sozinha. E Dela foi torneira de mão cheia e aprendeu a mexer com impressora 3D e fazia diversos objetos para si próprios e vender a atacado. E com o sentimento de que o coração de ser momento de que o corpo e a mente dela se emergiam de cada um ser o horizonte de cada ser se esmerava ela em Nossa Senhora das Graças. E com quarenta anos teve um parto solitário: teve gêmeos um menino e uma menina. E deu o nome de Nele e Nela aos dois lindos filhos. E cada sinergia de fé o amor de Dela se esmerava amar. Dela era virginiana e os filhos saturninos de coração, e já adultos Nele virou psicólogo e Nela psicopedagoga forense de alto padrão. E ela a mãe respeitava o coração dos filhos e do pai que rejeitou os filhos e este morreu num sintomático acidente de carro com quase cinquenta anos e Dela rezou muito para ele ir e morar para sempre no céu. E com a alegria de ser justaposta Dela era rica agora e não precisava de dinheiro de nenhum marido ou namorado e era independente. E cada dia Dela rezava o terço de segunda até sábado e aos domingos depois de ter ido a missa rezar o Rosário da Virgem Maria e consagrar seus dois filhos a dois santos: o filho a São Francisco e a filha Santa Clara quando nas horas mais decisivas precisar de Jesus seu único Senhor e Rei. E cada sentimento de ser que Dela era paisagista e era linda mulher e correta e feliz. E como fosse autodidata em inglês e espanhol era nativa nestas duas línguas e feliz e contenta. E com o sentimento de uma realidade serena e diretiva Dela era apaixonada por um time de futebol mais era segredo e no final do campeonato foi ele o vencedor de cada labutada partida serena e convocada. Com o discernir de serem semente e coração Dela não se casou, pois o pai de seus dois filhos gêmeos a largara em plena hora do sim do altar e foi embora em seu carro novo e popular. E Dela não guardou raiva mais tristeza de todos os homens e nunca mais quis se casar, pois pensara que todos são ou eram iguais. E metade da vida dela ela passou como torneira mecânica e gostava disso pois era apaixonada por mecânica e até carros e motos. E Nele com trinta anos já era padre e Nela com trinta anos já era madre acolita superior novata. E Nele escrevia livros de alto ajuda para ajudar os homens e mulheres mais pobres e carentes e Nela era cantora e tecladista numa banda católica e se dedicava ao evangelho todos os dias. E era simples a vida dos dois, e ganhavam bastante e dividia o pão o bastante também. E cada sinergia Nele fazia o involucro do amor imitando a Jesus em tudo e a única coisa que ele não era igual era no pecado, pois era pecador e tinha suas mazelas. Já Nela era santa e tinha amor e saber igual a Nossa Senhora e tinha o coração semelhante a amar doando tudo de si e de todos. E os dois irmãos subiram aos altares da religião a paz e a misericórdia e foram santos em suas mentes e corpos e espíritos. E cada dia semeavam o universo de uma mente sadia e cristã e cada ser humano se irradiava de ser humano e dotado de cada ser de cada amor e ser cadenciado. O amor de cada ser o semblante de cada o amar de reta paz e misericórdia o a baluarte de formas retas de amor de ser o coração. E Dela foi ao céu em graça e em simpatia.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/12/2022
Código do texto: T7665280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.