Algumas frações de segundos

Ontem eu vi o meu pai na tv encontro das águas, na antiga tv cultura, onde se transmite o programa carrossel da saudade e no dia de domingo o atual reencontro reprisa alguns programas dessa época de ouro da música brasileira dos anos 40, 50 e 60. E toda aquela nostalgia dos cantores e cantoras da era de ouro do rádio. Em que os nossos cantores (a) locais interpretam essas antigas canções que marcaram toda uma época E é portanto nesta retrospectiva como sugere a tal nomeclatura; que eu senti saudade e ainda sinto até os dias hoje, saudade de meu velho pai. E todavia foi emocionante puder vê_lo em apenas algumas frações de segundos, dançando e sorrindo e estando feliz e no qual eu fiquei também feliz e ao mesmo tempo tão triste, por ele não está mais fisicamente aqui comigo. Entretanto foi algo absolutamente gratificante ter_lo visto a sua figura a sorrir e neste instante eu percebi o quanto é importante sermos lembrados por quem nos ama.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/12/2022
Reeditado em 05/12/2022
Código do texto: T7665095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.