____________________________

 

Estou me sentindo hoje - 4 de dezembro 1:07 da madrugada -

o cara mais pacificador e inteligente do mundo. Entrou por uma brecha um besouro muito tosco, enorme e nojento (espécime jamais visto aqui em casa). Minha gata simplesmente olhou pra ele, enfiou a cara em meu copo, bebeu minha água e saiu...🤨 Peguei uma vassoura pois "não existe medo não enfrentado quando se mora sozinho" (isso vai de bichos, espíritos, republicanos, cicranos e o Thanos) e percebi que ele soltava uma gosma dele (seria uma abelha rainha? Sei lá, não perguntei)... Fui pra cima dela com a vassoura, mas de repente notei "Epa, calma... ele quer ficar na luz..." apaguei a da cozinha, ela passou pra sala, voou pro meu quarto...faleci. Ressuscitei. Apaguei a do quarto ela voou pro corredor... Apaguei TUDO e peguei uma lanterna ("haha que burro dá zero pra ele...") ele voou em cima de MIM, é claro - faleci outra vez... Ressuscitei. Abri uma brecha mínima na janela que dá pra rua, acendi a lâmpada lá de fora ... Guiei-O ...!!! ... PARA LUUUUZ e foi lindo. Todo mundo acabou vivo e feliz.

 

Agora tô deitado aqui com todas as lâmpadas da casa apagadas, escrevendo esta crônica no celular... em modo escuro, com medo daquele tiranossauro de asas voltar. (...) Queria ir no banheiro rapidinho, mas... 🤔. Não, não. Tá bom aqui...

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 04/12/2022
Código do texto: T7664406
Classificação de conteúdo: seguro