Ela se ela se ela

Ela se ela se chama Concisa. E com vinte anos ela era psicóloga e dava palestras sobre depressão e bipolaridade. E não se casara por opção e se sentia doente por um amor a Deus e tinha o baluarte de ser como o sucesso de uma longa carreira que duraram cinquenta anos de ser. E ela foi linda e correta e toda a sua vida e existência e nunca maculara seu coração com pecados carnais e verbais e era pura de mente também quase santa. E tinha dois amigos e duas amigas de nome Angélico e Amado e se Amada e Amanda e era feliz e contente com tudo o que fazia e tinha um toque especial para a alegria. E sentia o coração de sentir a paz e a sinergia de um coração nobre e justo. E era virgem essa mulher e tinha o compromisso de ir à missa todos os dias e comungava todos os dias de como ser que ela era e se esmerava ser santa da igreja. E com dez anos fez seu primeiro milagre: curou uma mulher do câncer somente com três pais-nossos e três dias de jejuns pela pessoa pedida. E a partir daí os milagres aumentaram somente. E com dezoito anos já emancipados decidiu ser freira e psicóloga com o poder da oração. E era a melhor aluna da faculdade e se formou em 2023. E fez vários milagres ao longo de sua vivência ela e era correlata no que fazia. E jamais tocara nenhum lábio masculino sem mácula e fora feliz assim. E viveu por décadas sem cessar o evangelho e a santa palavra em sua mesa. E como reta mulher querida de sentimento de vez e paz que nutria em sua alma santa e bendita ela era e foi candidata a santificada alma ao altar de Deus. E como o sucesso de ser de que o amor de ela se fazer santa e humilde e pobre a vida inteira. E dar a vida de cada ser como o amor de uma gestão de sentimentos de versos e felizes horas de sermos honestos com o coração amoroso de Deus. E Concisa se mostrava aderente a santidade todos os dias e queria a honestidade e o perdão pelos pecados do mundo. Desde que se consagrava virgem e modesta e virgem de corpo e mente e alma e espírito e coração. E adiante Concisa era parenta de Libertária outra mulher santa e que foi santa da igreja santificada cedo. E com a certeza do amor certeiro o corpo místico de Concisa preservado da corrupção e do tempo e até hoje se encontra intacto. E a oração dela é simples: quem tem a fé como um grão de mostarda de que Concisa teve merece no amor do Pai Celeste com graças santas, ao lado do Filho com hóstias santas e ao lado do Santo Espírito com teu fogo Salvador merece ser chamado de meu filho ou filha e ele ou ela de me chamar de Papai celeste e que sete vezes será santo este homem ou esta mulher sobre o dorso da Virgem Maria. E ela a doce Concisa está sendo venerada hoje como santa das santas e seus pais nos céus tem muito orgulho dela. E ela tem duas irmãs que foram pecadoras e mulheres normais e que quase perverteram nossa santa. E que o coração de cada sentimento de se sentir apaixonado pela Virgem Maria se enaltecia de formas reais e ela Concisa se rezava todos os dias o amor em Deus. E dois rapazes quiseram namorar a ela mais assim ela os rejeitou e foi embora a um convento no futuro e foi freira e psicóloga. E fez trinta discípulas de corpo e mente e cada ser como o coração de uma paz de um coração de voz de formas de se nutrir do amor e o perdão. E cada dia ela fez um diário de cada coração de uma mente e um coração sensato e bondoso. E cada exemplar ela doava para o orfanato da comunidade e se sentia muito feliz e realizada. E cada sentimento de fé e esperança se esmerava no coração dessa paixão.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/12/2022
Código do texto: T7662881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.