Ela se ela se ela

Se ela se ela se chama Feliz e tem trinta anos e é freira. E tem dez anos e que ela vive no convento e é feliz. E tem uma qualidade: ela adora cozinhar verduras e legumes e se diverte muito nisto. E tem um silêncio necessário de vastas alegrias de se sentir honesta e alegre de ser como o surgimento de formas sociais e momentâneas e lia a bíblia três vezes por dia três salmos, um capítulo do evangelho e um ou dois capítulos do antigo testamento. E descobria um mistério da sagrada escritura por ano no dia vinte e cinco de dezembro a cada dois anos e eram milhares de milhões. E Feliz rezava o terço pedindo iluminação do Espírito Santo para ser mais ainda FELIZ e querida por muitos e todos. Cada horta que ela plantava no convento da luz do coração sagrado de Deus. Dedicação total a Nossa Senhora da Cabeça que ela Feliz pedia a cura de uma enfermidade muito grave e que apoiar a vitimar. Quando pequena ela sempre quis freira e rezava o terço todos os dias e tinha um irmão que era padre e tinha o nome de Alessandro e tinha trinta e poucos anos e era sacerdote há alguns anos como um acólito lindo e leigo no Evangelho de Cristo; e ele gostava de meditar o salmo 1 todos os dias e não queria saber de nenhum mais outro e tinha uma associação chamada de filhos da divina misericórdia que ajudava mil crianças em situação de rua e era linda essa realização inédita. E tinha dois secretários um financeiro e outro pastoral que cuidavam de sua obra e Feliz era uma de suas colaboradoras e inéditos seres. Cada dia Alessandro tinha metas e desafios na mente e gostava de escrever histórias bíblicas e a cada livro publicado dava graças a São José e Nossa Senhora pelas graças alcançadas. Alessandro de Oliveira viveu em parcimônia com Deus e sua irmã Feliz. E cada dia somente era felicidade e coragem vindas deste padre santo e nobre de coração e respeito. E foi condecorado bispo o padre Alessandro e fazendo o mesmo sucesso como de antes, e cada dia a mente se abria ao espírito santo de corpo e mente e alma reais e sucintos. E cada dia seja como o coração sensato da paz de que o coração que Alessandro foi como um elo de virgindade dentre a realidade e a conquista da felicidade do coração de Deus. E com a verdadeira liberdade de que o coração de Alessandro de que somamos o a verdade de sermos feitos perfeitos ao reino de Deus. E com o sensato coração de que a sensatez de que o universo de sermos todos filhos de Deus nos faz portadores da felicidade da porta do céu que São Pedro guarda todos os dias de nossas vidas. E cada ser como o sensato ser o coração de cada ser como o grande bastão da alegria que nos norteia ser o grande amor de Jesus que irrompeu o grande manto do amor de cada ser que o coração de cada ser como o rouxinol de que o ser humano se faz presente. Desde que o coração de Alessandro se irrompe e cada ser como o coração devoto da paz e da imersão de ser de todo o norte e sul e leste e oeste. Deste coração se sente o coração chagado com o ser humano que ama a Deus sobre todas as coisas e tem sentido presente de paz e coragem de amar a Deus sobre o compasso do amor e do perdoar e da sua imersão. E cada dia sentido dito de que Feliz amava o irmão cada vez mais o maior livro que Alessandro escreveu foram vários e um em especial foi Vencendo obstáculos com a força da fé e vendeu milhares de exemplares e esse padre sempre é lembrado e vive ainda hoje e que tenha uma vida infinita em cada coração e que traga a paz ao coração de todos os fieis. Nós todos te amamos padre Alessandro muito obrigado pelo senhor existir e que a Virgem Maria sempre o ame abençoe.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/12/2022
Código do texto: T7662069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.