Ela sempre ela sempre

Ela se chamava Ela. E tinha quinze anos e era poliglota e sabia inglês, português, francês, espanhol e alemão. E gostava de namorar. E se acidentou certa vez e ficou em coma e passou a viver em metaverso. E lá namorava e trabalhava e fazia amor com seu namorado Joaquim todos os dias e eram felizes. E quando ela passou no vestibular para medicina na usp suas notas foram máximas na objetiva e na discursiva. E Ela fez várias provas de proficiência em línguas e se tornou professora de cinco línguas e ganhava até dez salários mínimos por mês a cada duas línguas. E cada passante derivada de que ela tomava conta na faculdade de matemática o namorado Xavier se mostrava inteligente e dogmatizo. E com o sucesso dela nos estudos o coração de cada matéria ser como condicionar o montante. O resto da realidade de que o metaverso de que Ela estava sendo enganada pelo sono e a coragem de se sentir o sereno de casa e do coração dos seus cordeiros e seus lobos. E o amplexo de uma contração der cada ser alimento de ser como o ungido de ser como o sereno de uma doce madrugada. De cada ser décadas ela passou em coma e acordou do coma com quarenta e poucos. E não é à toa assim o ser se assíncrono poder se de fazer o bem e não o mal a ninguém. Desde que o basta de ser bossa e nova de cada ser como o novo o sentimento de crer de sermos longe de perto de sermos poder de vencer sempre. Desde a origem do coração de crescer e ser como sentimento de ser como apetecer. Todos os se o monte de pessoas de for de ser de cada amor de que Ela se mostrava assertiva e dogmatiza de cada hora de entender que o sucesso do metaverso se demonstrava sereno e verso. Desde que ela se mantinha serena e doce Ela se tinha ido responsável para o sucesso de ser uma então vontade de dizer o quanto ela amava aquela vida. De cada ser como o ser de ser como o ser de ser que o mover de corações aquém de uma saúde de se sentir o medo e do coração e quem mais precisa de sentimento de paz e realidade. O erro e o acerto de Ela foram ser eleitos a mais bonita de todo o planeta metaverso. E se salvou do coma quando bateu a cabeça por uma segunda vez na escada e voltou do coma. E hoje ela voltou ao normal e vive sozinha. E faz crochês e faz cozidos para fora e é superinteligente e de coração dadivoso e enorme e grato e da vontade de que ela se emana e se dedica em seu terço ela luta pela esquizofrenia e se é amada por Jesus e tem o coração amado por Deus Pai e não quer o mal de ninguém de ser e o amor de um profeta de ser navegante de uma luz da fé e Jesus Cristo o amor de cada ser o amor de Deus. De cada ser o presente de Ela sofreu de também de depressão de várias horas sedimentares de que assim se condicionaram a fé e a alegria de ser de Jesus. Neste apoio e neste lugar o sereno erro e acerto de que o amor de Ela e de Jesus se mostrava de ser de assíncrona de crer de ser de quer de asseverar bem ou mal o coração de ser o corpanzil de ser como o amor de ser como o ser de alma de ser der de Jesus de seu sangue de ser que o amor de Deus sobre esse amor de ser como ser e ser. O coração ser o movimento de cada ser o coração de ser e crer poente e nascente de um lar e ser de assíncrono de asas de casas de casa de fala de doravante de dar ser a ponte de um social de ser como o contado dor de cada ser como o ungido de crescer de cada único ser como ser de todos os seres e ser par.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/11/2022
Código do texto: T7661483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.