UM AJUSTE CÁRMICO COLETIVO

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Todos os fatos e evidências que se expõem a nós, pelos muitos absurdos que aconteceram a partir da eleição do Sr, Jair Bolsonaro na eleição de 2018, é de se chegar à conclusão do seguinte: ele embarcou numa tremenda de uma furada. Também deixou-se levar por razões superficiais, quando se lançou a tal candidatura, com o intuito de moralizar esse país.

Ele que já estava numa posição daquelas que denominamos "zona de conforto", ocupando um cargo legislativo por volta de uns trinta anos, não deveria tê-lo feito de forma alguma. Era preferível que se mantivesse onde estava. Não teria que enfrentar a estúpida situação de passar a enfrentar, desde então, com um possível triste desfecho nos dias que se aproximam.

Boa parte do brasileiro é chula. Gente sem noção. Incapaz de querer saber de sua própria vida. Por isso os caminhos que escolheu em viver diuturnamente à mercê da malandragem e da esperteza de alguns, ou até muitos, que se arvoram em progressistas, mas são retrógrados ao extremo. Isso porque possuem práticas totalmente nocivas ao desenvolvimento de um país e de seu povo, caindo num labirinto que os leva ao tal de socialismo, um regime falido desde sua criação. Também o de praticarem benemerências aos incautos em questão.

Assim, mesmo realizando um dos melhores trabalhos que uma gestão presidencial tenha realizado nesse país nessas muitas décadas, mesmo assim viu seu valor subestimado, bem como seu profundo trabalho ir para o fundo do lodo, com a perda da eleição desse ano, onde o povão escolheu colocar o facínora de volta no poder, com o conluio daqueles ao qual usou para reverter seus crimes, condenações e prisão.

É um tremendo absurdo ver-se tal coisa. Com o agravante de que em breve aquela gente partirá para cima dele com a faca nos dentes, buscando uma vingança a qual ele nem foi o causador principal dela, haja vista que já em 2018 este condenado já estava embaraçado com a lei e a justiça brasileira.

De certa forma, para alguns que acreditam em certas coisas no plano religioso/espiritual/misterioso, isso deve ser de alguém possuidor de um carma pesado. Que, no caso, envolve a quase todos os cidadãos brasileiros. E tais circunstâncias atuais nada mais será a de que isso é puro resgate cármico quase coletivo de uma nação. Pela qual ela terá que passar para quitar suas dívidas nesse âmbito. Simples assim.

*Em tempo: não há outro entendimento lógico ou plausível para explicar a conduta errônea de boa parte da população de um país. Escolher continuar na sujeira e com os imundos, é inexplicável, convenhamos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 30/11/2022
Código do texto: T7661218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.