Ela se ela se ela

Ela se chama Gabriela, e tem vinte e nove anos. E é jornalista de um jornal sensato e creditado e sereno. E namorava Avier o bom jornaleiro de trinta anos e tinha o timbre do jornal. E com ditado de cada ser como o ser como antagonista de plantão e dedicado a casa ser. O coração de Avier era apaixonado pelas Quatro Rodas e detinha grandes números desta revista. E com conselho real e inédito e frenético e dedicado de cada ser como o necessário de ser com o universo de eólios e elos de derivados de sementes de eu e desses ventos educados de que Avier se detinha de decair em seu coração. E corajoso coração de derivado de que se organismos de que seu coração de se enaltecia de amar a livraria que frequentaria durante toda a sua vida acadêmica e salutar e devido à intemperismos sociais de ser do amor de que ele e se mostrava a solidez de que o amor de cada ser de que o amor de Avier e de cada asseverado de ser como o amor de começado dedicado ser como o universo de suas vozes serenas e interiores. De cada ser como os universos e de cada ser como o universo de ceadas de todas as entoadas de mentes de cada ser como o universo de ornas de dedicadas e de dedicadas dores de dores de cabeças de que o superior de dedicar do amor de cada sapiencial de cada ser comensal de que o amor de Avier pela escrita de cada ser de cada ser como o universo de cada ser como o presente magnifico. O momento de ser instante de ser como o diamante de ser perfeito ausente de suas alegrias. E Avier foi o maior jornaleiro da América latina e do caribe e dor de cotovelo dele se tinham e muitas. De como o universo de cada ser cingido de ser como profecias de ser como os universos de dedicados de dedicar a cada ser como o universo de ser como o ser como sendo o amor de Avier pelo Estadão e pela Folha de São Paulo. E cada ser como o universo de adiante e de se sublimar de comedidas de somarmos as nossas formas soturnas soerguidas de ser o presente de sermos erros ou acertos no jornalismo. O coração de Avier por Gabriela se faz original se momento de um luar. E como o compasso de um ser compassam-te o sentido de ser espacial e lugar de sermos o coração de sermos o coração de sermos o baluarte de vontades seriadas e fenomenais e de corações sem iguais. E de compassos de seres e arestas de cordões de sermos seres reais e sedimentais de ser como o sentimento de ser passo sideral de vontade e de gente. De cada ser como o sereno passo destro de cada ser como o poder de fazer o bem e o mal a ninguém. E desde o poder de Avier de fazer de um bem e o mal a ninguém Gabriela se dava bem na rádio do jornal e ficava das sete as dez da noite de segunda a sexta. E ganhava mais de oito mil reais de salário e era bem paga. E com o sentimento de aurora e de cada ser como o ser humano de ser crer que ser Gabriela se fazia esbelta se faz de cada hora o lugar. De lugar a cada local de ser o amor de ser esmero ser de um bom jargão de formas de coração de cada ser como o único ser como o ser presente de ser como o ser semblante de ser reto de cada ser como o amor e Gabriela e Avier terem dois lindos filhos frutos desta paixão: Jonas e Abier. E com sete anos um e nove anos outro os filhos de Gabriela entraram para uma escola a superdotados e aos treze entraram ambos a faculdade pública. E a serotonina de cada ser como o único de dedicado ser como íngreme de crer que o amor de ser como prosódico de cada ser como o imanente de ser como o vento ali sul.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/11/2022
Código do texto: T7660178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.