Copa do Mundo 2022

O jogo começa depois dos hinos. O estádio é belíssimo. Hoje ouço o genial Galvão. (Brasil & Suíça). Jogo mais difícil. Militão na armada. Silva avançado. A pressão é grande. Uma hora o gol vem. Viny um foguete. O chocolate da Suíça é delicioso mas não é fácil não. A defesa está firme. A torcida mais feliz. A velocidade se inicia em marcha lenta, todavia, começa a acelerar. Camisa amarela suada. Paquê brilha. Richi um pouco mais tímido hoje. Mas a bola vai desenrolar. A Suíça é um time firme, digno de um empate, nesse momento, mas o Brasil precisa e merece essa vitória. Vejo Cafú na TV e lembro da alegria gloriosa de tempos de outrora. Alê está costurando o gol. Toca fogo nesse jogo. Braaaaa. Primeiro tempo acirrado, clássico, digno de duas grandes seleções. Jogo recomeça. Maior a pressão. Substituição. Paquê resfriado ficou cansado. Fred mais aberto. O time mais defensivo. Suíça bem forte, esquema ferrolho tradicional. Entra uma mão de tapão acidental. A Bola tem que entrar igual a um chettos. Brasil enfia a bola forçando a barricada. Começo de jogo com falta e cartão. Com a Suíça não se brinca. Sufoco. O talento tem que vir. Tite observa sério o jogo. A torcida grita Viny. Eu estou querendo ver o Pedrão jogar. Vou saborear um cafezinho para alegrar. Mais substituições. 58.18. Tite parece que faz uma oração a São Jorge. Grande técnico. A bandeira do Brasil agita a arquibancada. Galvão clama por velocidade. O tempo passa, o tempo voa... Gol anulado.... Pense numa emoção. Ainda 0 a 0. Mais substituições. Jesus entra. Jogo difícil. Só um milagre. 78.10. Eu acredito. Jogo fechado. Seleção tentando. A Suíça cresce com maestria. Brasil insiste e é (Gol Power) camisa 5 Casemiro. Fator surpresa. ))))) Trivelaço. Golaço. A torcida vibraaaaaa. Eu grito Gol. Golaçoooooooooooooooooooooooooooooo. Bra. Vibra a seleção com o gol. Brasil. Kasão é o nome dele. A torcida sorri com máxima energia. Golllll. Pense numa chapuletada. Lindo gol. Chegamos a 88. Bem pertinho do apito final. 1 Brasil 0 Suíça. Grama linda. Estádio Monárquico. Até letraletra o jogo tem. Apesar de ser sofrido. Grandes seleções. Suíça jogou muito. Jogo exaustivo. Viva. Vitória. Brasil. Jogo em equipe. Teteatete. Grande partida. Grande jogo. Muito feliz. A surpresa eu deixei para dizer agora. Comprei uma mortadela sortuda. Risos. Parabéns equipe. Coletivo forte. Olê, olê, olê,olê, olê. Gollllllllllllllllllll. Festa linda. Muita alegria. Saúde melhorando, tudo melhorando...