O Grande Gigolô

Uma das moçoilas entra de supetão porta adentro,e exclama:

-Papi!(Padrinho),preciso estar contigo hoje,os rapazes da rua estão centralizados só em seus egos,e os assuntos e idéias não correspondem-me...

O ambiente era um verdadeiro antro de prostitutas,bêbadas,drogadas como Liz,e suas paupérrimas e interesseiras companheiras,o roubo,a chinelagem,(furto barato),eram cotidianos,quem queria sexo com Liz,precisava desviar as mãos dela de tudo que estivesse por perto,pois ela levava o que podia,e via,se descuidasse,e se ao acaso realmente desejasse matar alguém,à ela seria fácil tarefa,uma vez que conseguia entrar nos barracos dos bêbados quais explorava,até pelo chão,tirando apenas uma das tábuas.

Liz era uma moça belíssima,"capa de revista",mas,penados eram os que sonhassem com ela sendo esposa ou namorada,chinelona,(ladra de itens quaisquer por menor valor que fôssem),drogada,nada confiável,assim como toda mulher da vida e batalha à toa pelo Mundo,Antros e lugarejos da periferia,fora internada,presa,vítima de sopapos por moradores locais até,devido ao roubo e furto de quase tudo que pudesse...

Seus companheiros e amigos,vez por outra,todos envolvidos com o submundo do mundano,imoral,e desaconselhável.

Muitas dessas moças,nas grandes Metrópoles,alegam terem grande carreira e estabilidade,se passam por intelectuais em aparência,e por donas de carreiras formidáveis,mas esse é o tipo de submundo que vivem,ainda que um pouco diferente e elitizado. (continua...)

O Grande Gigolô,escorado num sofá à penumbra,terno ostentoso aos que curtiam fashion antigo anos 40,seu chapéu sempre novo de tão cuidado,e intercalava roupas de juventude com estilos de gângsters...

Fora "dono" de Rya,Stepha,Any,Shery,(atualmente famosa top model),Lia,Mine,Phey...

Quase todas almas infernais e vendidas à hipocrisia do mercado de amor,e sexo casual.

Acostumadas a se passarem por responsáveis profissionais dos negócios mais destacados,almas expúrias em um corpo estonteante,dali algumas saiam para contratos com grandes fashionistas do Show Business,se tivessem sorte ao ponto,e não morressem antes,na mão da malandragem,ou de agentes de segurança.

Eram exímias em fazer o cidadão de bem realmente,se passar por não confiável perante os que não conheciam a história delas...

Bastava uma desavença,ou não poderem ter do moribundo o que esperavam..

Debochadas,fingidas,sarcásticas e sobretudo...

Falsas...!

Quase sempre tinham os outros como "objetos" a serem usados para seus espúrios objetivos...

E o Grande Gigolô,mesmo por ocasiões,as destratando,fazia melhor,do que a sociedade vil faria contra elas,acabava por desintencionalmente as desviar de um destino pior,e até mesmo fatal.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 27/11/2022
Reeditado em 28/11/2022
Código do texto: T7659428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.