Maldições do BRUXO DO 171 (três casos)

Apareceram novas modalidades de vodu (feitiço de magia das trevas) no Brasil.

Benza-se ... antes de começar a ler esses fatos descritos abaixo.

//////////////

- “Ele traiu a esposa e ela rogou uma praga do Xandão das Encruzilhadas pra cima dele. O infeliz morreu dormindo, engasgado com saliva.”

- “Ele entrou em confronto com a PM na hora em que a força policial estourou o cativeiro onde ele aprisionava as vítimas sequestradas. Mas, quando as balas eram disparadas na direção dele, estranhamente ele não era atingido. Nas imagens divulgadas na TV, dá pra ver o medalhão pendurado no pescoço dele com a imagem de Xandão Caveira.”

- “Ela sonhava em se livrar das dívidas e reabrir seu ponto de comércio que havia sido fechado durante a pandemia. Mas havia uma mulher na vizinhança que abriu um terreiro dedicado ao Xandão-Tranca-Ruas e que tinha sido quem roubou o marido da coitada. E apareceu uma pichação de uma letra “X” no ponto onde ela iria reabrir a loja, que misteriosamente pegou fogo durante a madrugada (posteriormente, testemunhas afirmam que ninguém conseguiu evitar a destruição total com o incêndio e que a fumaça formava imagens em formato de “X” e às vezes parecia ter a forma de uma cabeça careca masculina).”

//////////////

A qualquer momento voltaremos com novos relatos vazados nas redes sobre o BRUXANDÃO do 171 (magia do “9 Dedos Rouco”).