QUE PAÍS É ESSE??? MEU BRASIL TÃO BRASILEIRO!!!

Boa noite... meus amigos petistas e bolsonaristas!!! LEIA ATÉ O FIM!!!

Eu tenho muitos amigos brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

Tenho um amigo de infância que mora em Boca Raton na Flórida.

Ele faz Uber como eu.

Por 6 horas de trabalho ele fatura em média de U$200. Eu aqui em São Paulo por 6 horas de trabalho no Uber Black faturo em média R$ 200 por dia.

Eu comprei um Toyota Corolla 2015 por R$80.000.

Meu amigo comprou um Kia optima também 2015, carro muito muito superior ao Corolla em luxo em tudo e pagou U$9000.

Eu tenho dois amigos brasileiros que são caminhoneiros nos Estados Unidos.

Eles têm canal no YouTube.

Um é o Paulo Landim e o outro César Simões.

Alguns anos atrás eu comprei um caminhão Scania ano 1982 para trabalhar no porto de Santos. Caminhão velho caindo os pedaços a lataria toda enferrujada motor bom e paguei 79.000.

O César Simões nos Estados Unidos, podem conferir os seus vídeos no YouTube comprou um super caminhão 2012, daqueles tradicionais caminhões que tem uma casa dentro da cabine e pagou $ 11.000.

Vejam bem Eu comprei um caminhão com 40 anos por 79.000 e o César comprou um caminhão seminovo por 11.000.

Motorista de caminhão empregado no Brasil recebe em torno de 2.500 por mês. Nos Estados Unidos uma empregada motorista de caminhão recebe 2000 por semana ou seja $8000 por mês.

Tenho também um amigo na Califórnia que é enfermeiro e tem um padrão de vida um bilhão de vezes superior ao padrão de um brasileiro classe média.

Por que essa diferença gritante se o Brasil é muito muito mais rico que os Estados Unidos, mais rico em todos os sentidos em água potável em minérios em terra fértil em clima enfim é muito muito superior aos Estados Unidos economicamente falando.

Ao comentar com meus passageiros no Uber os pseudo sábios, aqueles que se acham super inteligentes mas que na verdade são verdadeiros retardados, alegam que o problema está na colonização do Brasil.

Os Estados Unidos também passaram por dificuldades, por guerras internas guerra da secessão, o bang bang do velho oeste, e superaram tudo isso e hoje tem a melhor economia do mundo.

A ligação dos inteligentinhos, é que na época do descobrimento Portugal mandava para o Brasil somente os criminosos, Mas quem estudou um pouquinho da história pode observar que quando Napoleão invadiu a Europa o rei de Portugal, a família a família real, toda a nobreza fugiram para o Brasil.

ENTÃO VAMOS ANALISAR:

Em 1964 quando houve a ameaça do comunismo invadir o Brasil, o povo inteligentemente saiu em peso nas ruas rogando ao exército, as forças armadas e ao congresso nacional que nos livrassem desse câncer do comunismo.

E assim foi por unanimidade votado pelo congresso um governo militar temporário e foi expulso do país todos os bandidos, terroristas, assassinos comunistas, e era para nunca mais voltar.

Eles tanto fizeram que em 1984 um grande movimento foi implantado com as diretas já, e os bandidos terroristas ladrões e assassinos puderam retornar ao Brasil com ficha limpa.

Pasmem bandidos assassinos retornam com ficha limpa e a dona Dilma chega a ser presidente do Brasil por duas vezes.

O povo ludibriado aceitou passivamente esse golpe.

E esse povo passivo foi aceitando sem reclamar as arbitrariedades desse governo golpista.

Tinha em torno de quatro deputados federais por estado, em torno de 100 deputados no congresso.

Num dia de muita euforia, no dia de jogo de um time famoso os políticos aproveitaram e na surdina da noite votaram para o aumento de 200 deputados.

O povo aceitou passivamente.

Campeonato Paulista, campeonato Brasileiro, copa das Américas, Brasileirão, carnaval... Enfim em cada data festiva eles foram votando.

De 100 passou para 200, de 200 para 300, 300 para 400, 400 para 500 e para 513 deputados no congresso nacional Brasileiro.

Cada deputado com salário de 33.000 por mês, verba paletó, verba moradia, transporte, verba de gabinete, verbas verbas e verbas cada deputado por incrível que pareça arrecada no total com essas verbas adicionais em torno de meio milhão de reais por mês cada um.

Um motorista de táxi ou de Uber que trabalha em torno de 10 a 12 horas por dia gasta em média r$ 3.000 3.500 de combustível por mês.

Cada deputado recebe r$ 20.000 de verba combustível por mês. Para onde eles vão de carro até a Lua?

E o brasileiro aceita passivamente porque essas leis, essas vantagens, todas elas são legais pois foram votados pelos representantes do povo, que estão vigentes legalmente pois foram votadas no dia do jogo do Brasil onde todos estavam preocupados com os 23 jogadores que quase já não são mais brasileiros pois todos trabalham no exterior com salários bilionários e dirigidos e treinados por um treinador petista.

Nos Estados Unidos tem um senador por estado. Aqui no Brasil tem três senadores por estado.

Se cada deputado federal recebe com as verbas adicionais meio milhão de reais por mês, cada senador com as verbas adicionais recebe um milhão de reais por mês.

Mas os brasileiros não estão percebendo isso pois tudo isso foi votado legalmente no dia do jogo do Brasil.

E os otários estão na rua com camisa verde e amarela número 10 nas costas, demonstrando patriotismo torcendo por um time de estrangeiros, quase brasileiros mas não são mais pois trabalham no exterior com salários bilionários dirigidos por um treinador PETISTA! QUE GANHA R$ 2.000.000,00 MENSAIS... SABIAS DISSO??? MESMO QUE NÃO ESTEJA TRABALHANDO!!!

E viva o Brasil!

Vamos demonstrar nosso patriotismo com a camisa 10 da seleção.

Nas portas dos quartéis quase ninguém! APENAS ALGUNS VERDADEIROS PATRIOTAS DEMOCRATAS CHAMADOS DE BOLSONARISTAS ANTI-DEMOCRÁTICOS!!!! MAS ESSES ANTI-DEMOCRÁTICOS QUEREM BEM ATÉ MESMO AOS FILHOS E NETOS DOS PETISTAS.... SABIAM DISSO??? ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA BRASIL!!!!

Depois não adianta reclamar, quando você tiver que matar seu animal de estimação para alimentar o seu filhinho.

VIVA O BRASIL! SEM LEI! PARAÍSO DOS TRAFICANTES E MILITANTES DO MST E MTST!!!

SALVE A SELEÇÃO!!!! SINCERAMENTE AMIGOS ONTEM TORCI POR UMA ARGENTINA ONDE AINDA TEM UM MESSI QUE JAMAIS FAZ UMA FALTA... E NUNCA LEVA UM CARTÃO AMARELO E MUITO MENOS UM VERMELHO!!!

ivanoterrível e RECEBI TAL MENSAGEM DE UM GRANDE AMIGO ... JAIRO COM 50 ANOS FOI PAI PELA PRIMEIRA VEZ!!!
Enviado por ivanoterrível em 27/11/2022
Código do texto: T7658821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.