A mentira tem perna curta - junho de 2022

Arf! Arf! Bom dia, gentem!

Hoje, segunda-feira, fui passear pelo meu jardim costeiro bem cedo. Refiro-me à praia do Bessa, 'cês sabem, né? São Pedro deu uma trégua. Pensem numa manhã maravilhosa!

(Dindo) -- Bom dia, princesa! São Pedro também foi camarada ontem, domingo, Gaby. São dois dias seguidos de sol!!

Arf! Arf! Nem te conto, dindo! Deu um trabalhão pra convencer São Pedro a dar uma pausa nas chuvas.

(Dindo) -- Quem são essas princesas nas fotos, minha flor?

Arf! Arf! São a tia Ely, personal trainer, e suas alunas, a tia Klênia e a tia Kirlene.

Tia Ely estava pegando pesado na ginástica com as meninas, dindo. Aí, eu lhe disse  pra dar um descanso. Mas me arrependi, porque elas resolveram tirar umas fotos comigo. Detesto competição!!

(Dindo) -- O que foi, meu bebê? Você parece tão feliz nas fotos. E elas estão radiantes! Nunca vi tanta beleza junta. Mais parecem garotas de capa de revista moda praia!!

Arf! Arf! Esse é o problema, dindo! Já pensou se elas decidem concorrer ao título de princesa do Bessa em 2022?? 'Tô lascada!! Minha coroa vai pro beleléu!!

(Dindo) -- A solução é simples, meu amor. A gente faz a postagem delas, mas diz pra todo mundo que as fotografias foram submetidas a 12 horas de filtros, contrastes e milhares de retoques feitos pelos melhores profissionais de Photoshop do mundo… Fazemos uns cortes nas fotografias. Dizemos que a câmera do celular estava com defeito.

Arf! Arf! Nesse caso, Tudo bem. Mas amanhã mesmo você as retira do Instagram. 

(Dindo) -- Por quê, minha princesa? Não há nada a temer! Qual é o perigo?? 

Arf! Arf! É que o pessoal pode visitar a praia do Bessa e descobrir a verdade…Aí é que 'tô lascada, mesmo!! 

Arf! Arf! Oxente!!

FIM

Veja a foto no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Cev2yRpuK5hfj2E1rM3zRoMe7-WmcWBp_CWxWA0/?igshid=ZmRlMzRkMDU=

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 26/11/2022
Reeditado em 05/03/2023
Código do texto: T7658499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.