Prisão em flagrante delito - junho de 2022

Woof! Woof! Boa noite, gentem!!

(Dindo) -- Boa noite, princesa! O passeio pela orla de Manaíra com seu irmão humano foi bom? Desculpe-me, mas hoje não pude ir…

Woof! Woof! 'Tá desculpado! Mas não faça mais isso, viu?

(Dindo) -- Por quê, princesa? Aconteceu alguma coisa?

Woof! Woof! Nada de mais! Apenas soltou-se o lacinho do meu chapéu de matuta…

(Dindo) -- Ainda bem que foi uma coisinha de nada, princesa. Aposto que ele arrumou o lacinho em seguida.

Woof! Woof! E você acha que deu tempo pra isso? Não deu tempo, não! Nós tivemos que correr às pressas. Só fomos parar na Villa Gourmet.

(Dindo) -- Por que vocês tiveram que correr, princesa? Por acaso, estava chovendo?

Woof! Woof! Não houve chuva hoje, dindo. Nós estávamos fugindo da polícia!

(Dindo) -- Polícia?? Meu Deus!! O que vocês fizeram de errado??

Woof! Woof! -- Não fizemos nada de errado. Na verdade, a polícia estava tentando prevenir o mesmo engarrafamento de ontem. 'Cê sabe, né? Ontem à tarde, houve um engarrafamento na orla de Manaíra porque os motoristas pararam para me admirar vestida com uma roupinha de festa junina.

Hoje de tarde, eu estava usando o mesmo vestido. Aí, os policiais, ao me prender, disseram que eu 'tava lascada, já que, segundo eles, tratava-se de flagrante delito. Disseram, ainda, que somente me libertariam se eu tirasse o vestido de matuta. É claro que eu me recusei a ficar nua no meio da avenida, né? Eu lhes respondi que ali não era a praia de Tambaba. Oxente! (1)

(Dindo) -- Tambaba?? O que a praia de Tambaba tem a ver com isso, princesa??

Woof! Woof! -- 'Cê é muito inocente!! Tambaba é a praia onde se pratica o nudismo!! Oxente!!

Woof! Woof!

(1) Sobre a praia de Tambaba: https://viajandocomamalarosa.com.br/tambaba-praia-de-nudismo-no-nordeste/

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 26/11/2022
Reeditado em 28/10/2023
Código do texto: T7658493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.