Visita a tia July no Recife - 5 Jun 22
Nota:
Esta história se passa no mês de junho de 2022, durante o inverno, quando a cidade de Recife, capital do Estado de Pernambuco, é assolada por chuvas constantes. Gaby reside em João Pessoa, enquanto tia July mora em Recife, PE.
Woof! Woof! Oi, tia July!!!!
Que bom ver você por aqui novamente, minha linda!
Seja bem-vinda à minha página do Instagram!!
Aprecie as fotos, vídeos e crônicas com moderação… não vá deixar cair o queixo, hein?
Quatrocentos e noventa cheiros!
@gabybracoecanela
(Tia July) -- De nada, Gabyzinha. Para mim é uma honra visitar sua página!! Mas, por que você me mandou quatrocentos e noventa cheiros, Gaby??
Woof! Woof! Porque é o número de meus seguidores, tia July.
(Tia July) -- Acho que você está com problema de vista, Gabyzinha. Procure logo um oftalmologista, princesa!
Woof! Woof! Estou enxergando muito bem, tia July. Inclusive, outro dia, achei uma moedinha de dez centavos que ninguém tinha visto na praia do Bessa. Se o dindo não tivesse pensado rápido, meu intestino teria jogado cara e coroa com ela...Minha visão é perfeita, tia!!
(Tia July) -- Então, olhe seu Instagram direitinho, Gaby! Você chegou à incrível marca de 500 seguidores, minha princesa!! Venha comemorar essa efeméride conosco na Veneza Brasileira!! O Shopping Center Recife tem uma petshop gigantesca... Você vai amar!!
Woof! Woof!-- Puxa!! É mesmo, tia! Cheguei à incrível marca de 500 seguidores!! É que eu tinha 490 fãs antes de falar com você, uma hora atrás. O Marco 500 merece uma comemoração! A ideia de viajar a Recife é genial, tia, mas por enquanto, não vai dar. Estou ocupada com uma aquisição muito importante…
(Tia July) -- Venha pra cá, minha princesa!! Você pode fazer a negociação pela internet. E são apenas duas horinhas de João Pessoa até aqui...Se São Pedro tiver misericórdia de nós, as fortes chuvas que assolam Recife terão acabado até o próximo sábado.
Woof! Woof! 'Tá certo, tia July!
Se eu conseguir comprar a arca de Noé a tempo, vou visitar o Recife ainda esta semana, viu?
O problema é que há mais de quatro milhões de pessoas interessadas. Noé, que não é bobo, colocou o preço da arca nas estrelas..!! Elon Musk já ofereceu um bilhão de dólares por ela…
FIM