Ele o caminho da certeza e de ela

Como o sereno caminhar de ser como o sucesso de que o coração se página abrigar algo incerto e que nos dar a certeza do seu perdoar e seu amar. Ele é um rapaz bondoso e cheio de fé e esperança e caridade e ela uma mulher que correta estar em sua cabeça. Mais o coração de se sentir o amago de que ser a que se quer e dizer tudo bem você é uma pessoa especial. E não quer magoar o coração nem dela nem dele e se cordial sofrer por dentro esta solidão dele e que para não machucar o coração se volta aos escritos e números como forma de consolidação e esquecimento. E sempre tem a palavra de ser como o universo de cada ver que a lenda das pessoas que tem alegria se condimenta. E como é importante essa relação dele e dela. E cada ser concernido dentro das fases e esperança toda a vida é válida, pois Deus está na mente pensante. E que com o coração ser e certeiro de que todos nós merecemos o céu a pátria celeste e que ninguém se mostra mais recôndito do que amar sem culpa e isso Deus entende. E como somos todos felizes dele perdoa a ela e ela a ele o perdão fantástico e que tudo tem seu perdão. E como somos pessoas mais retas e poentes de que o coração se faz crescente em amar em segredo e não mais falar nisso. E ele guarda as coisas em seu coração e quase está levante. E cada pessoa tem a tampa e o caldeirão e se a pessoa é feliz é o que importa e Deus nos dá a chance de reparar nossos defeitos e exaltar as qualidades de cada ser e guardar esse espaço dentre dele e dela que seja mostrado dentro dele e dela também. E como somos seres especiais a Deus o semblante do perdão três vezes apaga todas as faltas mais tem de ser ilibadas se podem mais. E a coragem de entender nesse mundo nosso que quando o sangue fala de parcimônia o amor deve ser crescido e se é da vontade de Deus o amor é válido para quem se ama de se achar reto e social, não devemos julgar as relações principalmente dentre homens e mulheres se é com aspereza e respeitar a tudo e a todos. E como o amor desta hora de que se faz e crescer como o semblante de cada amor perdoador rezando cada três vezes perdão Senhor por ter sido incoerente. Mais tem uma coisa boa o abraço e os beijos na bochecha estão em paz e o ele pode ir somente entrar na cadencia do amor por tanto amor. Desde que o sereno desde que dele e dela podem as relações é diverso e tem de respeitar a cada um e seus seres. E o mais simples de um ser que ama a serenidade dê o livre-arbítrio para assim agir cada um. E como somos equidistantes de querer e ser como o sereno verter de uma semente de um sucesso que ela vai sempre amar e ele um coração nobre. Desde que a verdade de um passe de retrair um amor inseguro o montante é perdoar e seguir feliz sem tentar cair em coração. E como o sereno verter e que o assíduo passo de que ser de coração e temos desde o nascimento nossa mais assiduidade fonte de corações e de rentáveis. Perdoou ele e ele a ela também mais o coração insurgido de cada ser. De cada dia. O semear de cada ser como o rejeito de faz e de querer ser como o vislumbre aceitar as pazes sucintas de que esta continua que o amor quase surreal se movimenta em cada ser e esperar. E não se esperar de momentos que podem machucar e o elo de se querer. A verdade de ser coadunada a sempre ser como o certo e respeitar o livre arbítrio do coração e quanto as palavras mentais serem mais amenas e sentidas. O pouco do meu muito se esmera ser perdão e perdoados são os seus pecados.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/11/2022
Código do texto: T7657602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.