Ela se ela se chama amor

Como esta mulher é linda e chama de Suelen de mais de quarenta anos; ela era casada com Joaquim de quarenta e quase cinquenta. Desde que o universo dela era cozinhar, passar roupas quando podia e for uma mulher mais linda e exuberante de se ser. E como o amor dela por vários pratos ela tinha uma assepsia boa e linda, pois cuidava com carinho de seus dentes. Joaquim funcionário público de casa se contornava esse amor pela esposa Suelen e os filhos dela também a amavam muito e ia todos os dias trabalhar numa universidade pública conhecida. E tinha um pequeno problema de saúde e se contornava em ajudar e o filho mais velho de Suelen rezou incessantemente e curou de seu estado. E então o pai Joaquim se mostrava sereno e conhecido. E o filho se chamava Anelante e tinha esse rapaz uma paixão pela fé e pela felicidade. E que esse rapaz queria ser sacerdote desde os quinze e se abastecia de um ler triangular. E cada dia filho e mãe e irmãos se realizavam sempre na sua fé. Desde que o monte de alegres corações e suas lindas alegrias o Anelante de ser que o universo dela era ser uma linda dona de casa e que o sentimento dela ser pertença a ser e se gota a gota de orvalhos de um lindo semblante o coração de Suelen se categorizava ser um poente. E com sessenta anos ela se fez mais presente e cuidou dos filhos com carinho. E desde que o universo de cada ser como ela sempre quisesse ela sofria em segredo por semear paixões mais o filho queria a felicidade e que o pai tinha voltado ao lar como forma de alegria e não mais saído de casa. E para Suelen um cantor favorito dela era um bom senhor que hoje estava lembrando lindos gostava de Erasmo. E ficou adoentado esse cantor e como forma de superar seus problemas todos os seres que rezavam por um milagre se atentaram uma palavra e Jesus escutou as palavras dos fãs e deu um presente a Erasmo, ele antes do porvir devolve-lhe a saúde e lhe dera mais vinte anos de vida a ser. E Erasmo é o cantor favorito de que Suelen gostava e Joaquim se mostrava sereno e vasto. E hoje mãe e pai de Anelante se mostram serenos seres de nossos passos sociais. Desde que o momento de se surgir como om anteparo de seres e silenciados os crescentes o pai de Anelante se mostra um homem bom e correto. E Anelante como forma de agradar a mãe se queria ouvir todas as músicas de seu ator e cantor favorito. Desde que o semblante e queria comprar e ter em sua coleção. Anelante e Suelen e Joaquim se aposentou com um bom salário e ele e a esposa passeavam todos os dias desde ir até uma única padaria ou um shopping. E cada ser que o manifestar de ser como o ventar de possuirmos os corações e suas pazes. Desde que o conhecimento de voltar a cada ser como o universo de Suelen e Joaquim não saber como o miraculoso amor deste casal e quando um dia se vir com o coração apaixonado como fosse à sua paz. Já o cantor e ator conseguiu superar essa fase. E quando nós temos um ícone dentro do lar e da vida o semblante se dicotomia de formas reais e sucintas. Desde que o continente de sermos perseverantes e seus talentos Anelantes iam começar a tocar seus sucessos dentro de casa depois de comprar seu primeiro CD. E cada ser homem ou passo de se sentir a esperança de amor e calor. E como sucessos têm vários e quando Anelante tivesse já sido encaminhado ao sacerdócio teria mais um tempo excelente de se mostrar como ser amado e queria ser diácono. E Anelante e Suelen se faziam serenos e doces de cada porvir o coração. E cada ser humano que trilhava o caminho da paz o sentimento se mostrou e esmerou. Hoje ele tem Anelante uma missão: a de salvemos humanidades.

Observação: artigo contendo assuntos verídicos e de teor próprios.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/11/2022
Código do texto: T7656309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.