Um desejo para o Ano Novo

Mais um ano está terminando. Vamos olhar este fim como uma possibilidade de retrabalho amoroso. Que este ano que finda reverencie ao Ano Novo que se inicia dando-nos mais esperança e força, para que possamos continuar em nossa lida. Que esta lida seja por felicidade, abundância e prosperidade coletiva.

Muitos de nós tem se esforçado para conseguir superar as suas dificuldades individualmente, muitos tem falido neste esforço. Que tal unirmos os nossos trabalhos agora no sentido de fazermos um grande movimento pelo nosso próximo num aprendizado profícuo por uma conscientização universal de amor, alegria e paz?

No final de cada ano, fazemos votos de crescimento nos nossos empregos, vida sentimental, dinheiro, saúde, etc. Vamos fazer neste Ano Novo voto de prosperidade pelo nosso mundo, para que o bem estar e a felicidade possam alcançar o maior número possível de almas. Assim estaremos abençoando a todos inclusive a nós mesmos.

Esqueçamo-nos de nossas dificuldades, entregando a Deus tudo o que nos preocupa no mundo, deixando a seu encargo a solução para os nossos problemas e vamos nos ocupar efetivamente em fazer felizes os nossos irmãos menos aquinhoados do que nós. Estaremos acumulando méritos para a nossa vida aqui e na eternidade.