DR ENÉAS CARNEIRO

Esse homem foi um profeta que tinha uma inteligência e um conhecimento que somente muito estudo e dedicação podem proporcionar.

Ele pregou com muito conhecimento e energia que tinha que haver uma ruptura com o sistema de poder implantado no Brasil.

Foi tachado de louco, fascista e outros adjetivos que a esquerda conhece muito bem.

Ele tentou nos despertar da ilusão em que estávamos mergulhados. Riscou a lataria apenas e foi defenestrado por todo o sistema dominante implantado no Brasil.

Ouvi Dr Enéas revelar que quem comprou a Vale pelas mãos de FHC foi nada mais que nada menos George Soros, o Pai da perdição e de tudo que não presta, inclusive o mercado das drogas no planeta terra.

O Brasil tem jeito e nos mostrou isso o nosso atual Presidente Jair Messias Bolsonaro, que criou uma ruptura e acordou o nosso povo, nossos cidadãos sabem que o Brasil é uma potência e tem jeito.

Fica aqui a minha singela homenagem a esse profeta Dr. Enéas Carneiro, ele deu um empurrão no nosso povo para uma Luz que está brilhando e vai ofuscar esse mal que ainda tenta vicejar no nosso País.

Nosso povo não vai aceitar mais a manipulação. Vamos vencer e colocar esse mal para fora do nosso Pais.

Pra frente Brasil.