O SEMPRE PROCURADO E DESEJADO AMOR ESPECIAL
Especial, é o amor desejado por 12 em cada 10 pessoas,
é aquele amor vivido em recíproca sinceridade, trazendo felicidade
total para a alma...O amor que seja eterno, enquanto é terno...
Osculos e amplexos,
Marcial
O SEMPRE PROCURADO E DESEJADO AMOR ESPECIAL
Marcial Salaverry
É evidente que é o desejo de todos, achar um amor especial. Aquele amor feito sob medida para nós, atendendo todos nossos desejos, que seja exatamente aquilo que queremos para atingir a plena felicidade... E haja imaginação, imaginando tudo o que de bom esse amor nos poderá proporcionar, e esse amor tão procurado e desejado, deverá ser um amor calmo e sem chamas muito ardentes, para que seja duradouro, porque um amor muito ardente pode não ter uma chama muito resistente, e assim
poderá nos fazer sonhar muito alto, e é importante manter os pés no chão, para que possamos viver e sentir a realidade de um amor terno e eterno...
Se muito levitarmos, acabaremos por perder o contato com a realidade, entrando no perigoso mundo dos sonhos. Mas, embora seja calmo, deverá nos queimar o coração só de nele pensar, e certamente é preciso que haja um pouco de maravilha, de mistério e surpresa, sem fugir da previsibilidade, pois se causar muitas surpresas, poderá tirar nosso ponto de equilíbrio, que sempre será o fator preponderante para que possamos bem vive-lo. Precisamos sempre ter pé da situação, para evitar alguns fatos que poderão ser desagradavelmente surpreendentes...
Para bem viver esse amor procurado, deve-se fazer sempre questão de estar junto, para sempre haver o prazer do contato. Uma convivência prazerosa é fundamental para uma longa vivência gostosa e tranquila. Mas não se pode querer aprisionar. Viver junto é uma coisa, segurar junto é outra. Devemos estar juntos porque assim o desejamos, não apenas por sermos obrigados a tanto, e dessa maneira se por qualquer eventualidade, se ficarmos distantes, poderemos sentir a necessidade de estar juntos, e não
a obrigação de faze-lo. Sem aquele desespero que uma ausência pode provocar naqueles corações possessivos que exigem a presença ao lado. Há que haver o desejo e não a obrigação.
Assim sendo, estando juntos novamente, saberemos compreender porque sentimos tanto prazer nesse abraço, nesse beijo, e porque houve tanta saudade. Simplesmente porque o amor é real, verdadeiro. Não é apenas um amor de posse, mas um amor de junção. Ninguém é dono de ninguém. Existe na verdade, o amor, aquele amor que nos faz sentir o prazer da presença amada...
Quando ambos tem o mesmo pensamento, sem duvida será o amor perfeito, aquele amor escrito nas estrelas, aquele amor que não vê tempo, não vê distância, nem tampouco virtudes ou defeitos. E se os vê não os qualifica. Os aceita. Esse é o amor especial, é o amor por todos procurado, mas nem sempre encontrado.
Esse encontro, sem dúvida, será o melhor acontecimento para dois corações, poderá revelar emoções, despertando as alegrias até então reprimidas, e adormecendo as tristezas porventura existentes, saberá enfrentar problemas e tristezas que porventura surgirem, e saberá desfrutar dos momentos felizes que certamente ocorrerão, mantendo os corações sempre batendo em uníssono, com carinho e compreensão.
É esse o amor realmente especial. Encontrando-o é preciso saber mante-lo. Se o perdermos, dificilmente teremos nova oportunidade para viver um Amor assim, Especial, e nessa esperança, preparemo-nos para ter UM LINDO DIA, a cada dia vivido ao lado de nosso amor...
"O amor que procuro,
Mora em meu coração,
Mas já sente muita saudade.
Marcial Salaverry"