Ela se ela se ela

Ela se ela se ela se chama Dora. E tem o semblante de um ser comum e notado e semeando no bem. E Dora teve um filho lindo de nome Asher que seria padre ou diácono quando crescesse. E Dora fez uma intensa alegria quando juntou ele a Ana uma linda menina. E com os anos passados eles se casaram e ele foi diácono permanente por vários anos. Asher era primo de Ander outro diácono como ele. E cada ser que se sentia apaixonado por Deus fez Asher um homem bom sem mácula e teve com Dora três filhos de nomes Amado, Amada e Amiga. E os três filhos eram a alegria do pai e diácono formado há alguns anos. Este estudou duas ou três faculdades e se especificou nessa área e formou uma teologia baseada em amar e perdoar vindas de Jesus e que o garantir e o porvir de se semente de ser como o amor de paz sensacional. Desde que o amor pela fé e pela esperança levou Dora a se tornar apaixonada pela fé e pela paz. Asher fez faculdades de fisioterapia, contabilidade e direito e fez até um mestrado fora do Brasil, e sentido que ele faz e fez sucesso nas faculdades com suas palestras lindas e benfazejas e apesar dos votos ganha um bom dinheiro e o usa com sabedoria. E cada ser que crescer de que o amor de cada coração de ser como o horizonte e de fé expandida. E Asher e Ander foram grandes amigos desde a infância e eles se alegravam nas festas de família. E cada ser que Asher queria ser abastado e o é mais da forma de Deus ele e Ander tinham uma amizade especial desde pequenos e este amor era lindo e magnifico. De cada passe e movimento o coração de Asher era apaixonado por surf e praias desde adolescente e que o amor e de cada ser com o amor de Asher para com os outros se categorizava ser manifesto de cada ser o momento certo e potente. Ander deu de presente a Asher um de seus livros impressos para que o lesse e ele gostou e formou dentro de sua mente alegrias intensa a Deus com amor e caridade. E a justiça de que Asher defendia era a fé e a santidade e o coração nobre e se crescentes de ser com o universo de várias vozes de seus interiores e de cada ser manifestado lutar contra os seres do mal e vencê-los. Desde que a verdade de sentir o coração e justificados seres de amor de pessoas de ser amados de ser do amar e sentir. O verbo se mostra em cada ser como o sucesso de ser de que o maior ser de que se atinge de cada passo de ser de Jesus com amor e perdão. E cada ser que o move de cada ser o passo sideral de termos de orar para a alegria de o evangelho anunciar Asher e o amor perdoador que perdoa todas as faltas e erros; e ele e a família. E Ander se manifestava de dizer que cada ser que o movimento de sons e corações de que a alegria deles dois era amar. E paz e amiga sempre foi à fé deles dois. E tinha a certeza de ser como o passo de ser de querer de nutrir certo amar e o doravante ser do amor perdoador. E cada ser do amor um ardor de falas de todos os der um presente. Cada como o amor de sucesso de ser de um movimento de corações de ser como o sedimento do amor maior de ser relevante e domam-te. E cada ser o horizonte de ser de cada ser de ser do coração de coerente o amor e querer. E cada ser do presente e que foram e são sempre contentes e ser primo é também ter paz de espírito e ser bondoso e cordato e correto. E ser de alegre amor de um diácono o amor sublime de orados corações de amores dentro das pazes sociais e cada sentimento. Ser do amor de sucesso Asher começou a publicar livros e ver uma riqueza no seu bolso.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/11/2022
Código do texto: T7652493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.