Embolação

Ah! Eu vou escrever o que penso, vai ser difícil sair nos “Batutas do recanto mesmo”!

Entrei ali acho que foi uma vez ou pode ser duas? Não sei se foi tanto assim também não. Puxa a vida, ali só tem feras...

E nessa embolação vou falando o que estou analisando.

Gente, o negócio parece estar ficando feio, essa coisa de esquerda e direita, é parece até coisa de militar, lógico que sim pois tem muita gente torcendo por uma intervenção, os da esquerda, que depois de janeiro passarão a ser direita, complicado né? Mas é assim mesmo que analiso na política.

Não quero que pensem que sou um dos dois: esquerda e direita. O que? Estou em cima do muro? (li alguns pensamentos...) lógico que não, ser neutro é estar em cima do muro, mas com o objetivo de ver de todos os lados. Sempre tem os erros, muitas vezes cabeludos mesmo, aliás nós somos humanos, criaturas imperfeitas, nesse mundo de perfeição só passou por aqui duas: Jesus Cristo e Virgem Maria, outra polêmica: nós católicos aceitamos esta versão, colocando Nossa Senhora no quadro da perfeição, mas os protestantes não, vou falar assim porque protestam mesmo!

Nossa! já estou eu colocando outro assunto, calma cara, você não tem gabarito pra analisar sobre religiões não. (mas falar sobre política e religião é tão bom) vamos que vamos:

Então vamos lá sobre essa política danada que teima em queimar muitas ideias na nossa nação, dá até pra fazer uma apelação (tentando rimar) gente, não vamos fazer passeata, ou carreata, muito povão dizendo que Lula não entra não, que Bolsonaro que é do povão, que se o Lula entrar entra o comunismo e o povo vai ver o terror desse “ismo” do outro lado outro povão dizendo, que Lula vai entrar sim e não vai acabar com o capitalismo.

Pronto, apesar de confirmar minha neutralidade em todos estes assuntos referidos, creio que já vem represálias, posso tomar muitas lambadas? Aqui mesmo neste maravilhoso recanto, com muitos amigos virtuais por todo canto?

Eu falei, eu falei, aliás escrevi que ia ser um embolação...