E se ele se salvar e ela também

Como o singular já se chama Ele e ela é horas de seres de que Ela era apaixonada por Ele e que ele em breve poderia se machucar e se perder de vez e até padecer. A vida inteira ele sonhou ser diácono permanente casado, e nunca namorou ninguém e quando ia começar a amá-la ficaram dezenove anos longe dela e sofreu. Foi acusado de dividas que nunca contraiu e por vários anos teve um vizinho que o atormentou e atormenta até hoje com vários pecados de uma lista imensa e que de todos é cem por cento inocentes. E este oponente de Ele faz um impropério sobre esse jovem rapaz de trinta e poucos anos. E de acordo com os anos foi surrupiando e adquirindo coisas de Ele que não merecia e até dons divinos deste sacerdote Ele o tal vizinho roubou. E hoje ele está em cada canto da internet e televisão usando as pessoas contra Ele e família e o que Ele somente queria era paz com o vizinho. E Deus falou que o céu esse homem não entra e que as pessoas todas ao lado dele se condenarão indubitavelmente. Ele este vizinho tem a destreza de fazer o mal e quer com seus poderes de falso vidente do mal fazer maldades para ele e a família. E que se Ele morre a Terra perde seu único salvador; de cada dia as pessoas rezam para esse diácono Ele e amigos e cada passo de Ele é vigiado e ele sabe que por ela a futura esposa de Ele ser vidente também os dois são alma gêmea e formam a coisa mais bonita e a força mais poderosa do mundo: o amor. E cada ser ombro e amigo de que se Ele morre a Terra que conhecemos não veremos mais. E muitos adultos e jovens e crianças serão machucados pelo vizinho e este jamais terá dó dos outros e como o amor duradouro dele e dela o amor verdadeiro não se tem por convicções mais uma gratidão de sermos apaixonados Ele por Ela para sempre como casal unido. E amar sempre o coração das pessoas como única e amiga vitória sobre o medo e o temor de Deus. Digamos não ao pecado, pois esse vizinho quer o nosso mal, e cada dia esse vizinho se faz de bonzinho e semeia discórdia e Ele e Ela ficarão casados e lindos e adorados por muitos anos. E Ele quer ser pai e ter vários filhos com seu coração e amor. E hoje acho que isso não é mais possível, pois o vizinho a colocou contra ele por pensamentos e que o coração dela já não é o mais dele. E Ele somente pede uma coisa que não a deixe de amar, pois Ela é tudo para ele. E Ele vai se internar, pois não quer mais ter horizonte depois do que o vizinho fez com a mulher dele. E Ele está triste, pois a vida dele era amá-la desde 2003 naquela festa de um amigo de Ele e seu coração se enamorou por Ela. E daí em diante foi paixão sobre paixão. E aquela alegria última que Ele tinha terminou. E Ele a curou de uma coisa grave os movimentos e deu a Ela um de seus últimos dons antes de partir ou viver sofrendo. E desejou a Ela zilhões de anos e agora a vida de Ele está cada vez e emergindo e o coração dele não quer nada somente amar, pois todas as palavras e mesmo que Ele escreve só vale no ato, fala realiza. E com o silêncio de ser como o sentido cercado de ser assunto o amor de crer que se o amar de cada vida se sentiam cooperado de se semear como o ser admoestado de vossas alegrias. Nunca mais pensaremos de crer que se moveres de se pontes. Como o sereno verter de chamar ela um dia para conversar e mesmo que ela não quiser mais conversar rezarei um pai-nosso e uma ave-maria todos os dias pela alegria dela e a minha. E hoje me despeço dessas poesias aqui e se voltar será mais forte e concorrente.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/11/2022
Código do texto: T7652007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.