LIBERDADE (SENTIMENTO E A RAZÃO)

Não prometo-lhe colorir o seu mundo, nem tão pouco te fazer feliz.

Sinto que és tão sensível, que dizer um Eu Te Amo, Pode lhe ferir o coração, se não souberdes dividir o que é Sentimento e Razão.

Não acredite que sempre chegarei com flores e lhe tomarei apaixonadamente em meus braços todos os dias.

No excesso reside o vazio, e para que eu permaneça sendo quem sou, amorosamente, preciso dividir o meu tempo com você, e o meu tempo de estar sozinho.

 

Não enxergue a minha individualidade como uma punição! Na verdade, a vida exige um separar entre os momentos:

 

Por isso, fico contigo, vou na academia, trabalho de segunda à sexta, mantenho amizades saudáveis e gosto da liberdade.

 

Quem não ama a verdadeira liberdade, poderá está aprisionado, sem ao mínimo saber, então, antecipo a minha fala.

 

Faço uso do recíproco, permitindo que você esteja sempre com o que é seu por direito (sua liberdade) coisa mais comum, que deve ser respeitada e cultivada.

 

Falo disto, não querendo buscar desculpas para grandes trapaças, muito pelo contrário!

É que eu ando estudando muito sobre o amor, e vivendo o que busco na prática.

 

Por isso me ame, e eu te amarei.

Seja você, e eu também serei.

Seja sincera, namorada, amiga, pois eu serei.

Seja um passarinho que voa, mas sabe das suas responsabilidades, eu farei o mesmo.

 

Essa arte de treinar grandes estratégias para bem viver, faz sentido, só basta permitir acontecer.

O Profundo de Fanny
Enviado por O Profundo de Fanny em 17/11/2022
Código do texto: T7651803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.