Salvar a ela conseguiu

Certa época tinha uma amiga chamada de Anabela de trinta e poucos anos que tinha sofrido um pequeno acidente mais que a deixou sem o movimento das pernas e estava assim. E tinha um amigo chamado Anelo que queria muito ajudar à amiga e não sabia como ajuda-la, pois a queria fazer feliz e ele tinha quase quarenta anos e era apaixonado por ela. E então procurou um cientista que fazia experimentos com seres paraplégicos e diversos e que tinha descoberto uma fórmula inédita que um cientista amigo dele lhe forneceu para a cura de pessoas com paraplegia e tetraplegia e também uma oração a Santa Judas Tadeu e Santa Rita de Cássia e todos os santos e santos mais cientistas que a curasse que Anelo procurou que levou o experimento para Anabela usarem e em poucos tempos ela retomou os movimentos do corpo. E então Anabela perdoou quem a machucou e então se casou com Anelo e juntos eles tiveram sete filhos e foram felizes por muito tempo. E cada dia Anabela e se preocupava com estudos e trabalho inseridos. E o cientista ganhou com isso o Prêmio Nobel de Medicina 2023 e foi um dos maiores pesquisadores existentes e certos. E Anabela agradecida deu o nome de Justus ao primeiro filho com Anelo. E faz durante anos que a felicidade de estarmos correntes de fé e esperança e caridade o amor de sujeitos bons e nobres. Desde que cada ser como o amor de ser compasso de ser da fé o sentimento de cada ser como o se motivar como o sereno de vasta hora e seu lugar poente. Cada dia eles se amam e esse amor gerou filhos e filhas e demais partes e sondas boas novas boas vozes. De cada ser o compasso de um angelical amor de passo de sentimento de crer, e como o amor de crer de ser como o surgido o seu amor de cada passe de um crer acreditar. Desde que se conheceram nos tempos de faculdade eles dois se enalteciam em um amor fervoroso e norteado de mentes coloquiais. E sermos corações de realizações responsáveis de cada ser o percurso feliz de que eles são hoje almas gêmeas de corações acreditados e corretos. E como o amor surgido de fome e sede de um amor renascido feliz ser o poeta cristão. E cada ser como o motivar de cada seu coração. E como o universo cheias de reais e amorosas e cada ser sereno o coração de cada ser urgente o amor dos dois e eterno quanto dure. E dera uma casa um sobrado de quase seiscentos metros quadrados com dois andares a três e até fez uma pequena piscina e colocou um pebolim para os futuros filhos se divertirem. E os pais de Anelo amavam muito a Nora e a apelidavam de linda princesa, pois ela era muito educada e gentil e não falava alto e não discutia e era doce como uma linda mulher. E os sete filhos de Anabela e Anelo se dotavam de grande inteligência e quando adultos fizeram as faculdades iguais a dos pais e foram felizes no ramo da informática e serenas doces assim elas e eles eram. E foram três meninas e quatro meninos e deram muitas pazes e alegrias a eles todo o pai e mãe. E sentia o universo do amor como em todo o semblante lindo dessa mãe ser e Anabela quando ela conseguiu uma bolsa numa faculdade pública e o marido a apoiou nisso. E todos os dias eles estudavam dia após dia e eram realizados e ela se formou em cinco anos. E ela acreditava em seus sonhos e o maridão também e ambos montaram uma empresa de nome Somar e multiplicar companhia e fizeram sucesso divulgando o trabalho do cientista e enfrentando dias e mais dias de notória felicidade num universo chamado de alegria para ela e para o marido e para os filhos e para o mundo. E como se fosse de crer que o movimento dos corações retos e singulares o coração se nutria de vezes de que o maior corajoso de ser com o creditar e vozes de ser de então dizendo que vamos então o coração crer.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/11/2022
Código do texto: T7651363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.