O ILÓGICO.

Vislumbre situações inusitadas que estão ocorrendo no Brasil, tal qual nos EUA, com Trump, aqui se repete, o cenário patético, após as eleições.

A insanidade de pessoas, com mentes retrógradas, perturbadas, loucas, sem ocupação, que afrontam as Instituições, pelo resultado das eleições, legítimas, distantes de fraudes, de manipulação, é vontade popular.

Imposições forçosas de tentativa de golpe, contra Democracia, não pode ser objeto de imposições, de Golpistas, impedindo, o desenvolver da Nação.

Seres desequilibrados, que vêm na figura do Presidente derrotado nas urnas, um retrato seu, cuja verdadeira imagem, é do falso, moralismo, caracterizada nas massas da parte derrotada da população, para tumultuar, tirar a paz, tão salutar.

Seres incapazes de entender, o quanto suas cabeças estão sendo trabalhadas, para desvirtuar uma condição que não pode ser revertida, pelo bel prazer, de insanos.

Como bois, guiados para o matadouro, para serem imolados, por querer, mudar uma situação selada, pela vitória legítima, da escolha do Presidente, democraticamente, eleito pelo voto popular.

Consciência, sanidade, é entender, compreender, acatar, a vontade popular, dignidade é deixar de atrapalhar a vida dos cidadãos, com respeito pela escolha, pela liberdade, de expressão, da vontade, expressada nas urnas, com respeito, aos que pensam diferente.

Deixem o novo governo eleito, para o cargo de Presidente, fazer a transição dos trabalhos, para encontrar solução, pelo rombo deixado, de R$400 bilhões, pelo falso Mesias, o Jair mesmo, dinheiro da Nação, usado para financiar a baderna que se instalou no país, que precisa voltar a caminhar, a crescer, sair da situação deplorável, de inanição em que está.

A massa inconformada, recolher-se é preciso, esperar a próxima eleição, uma nova disputa, para os inconformados Aloprados, se quiserem disputar, espere os quatro anos passar.

SSA-BA, 16/11/22 laumenezes.