O porquê do nome Gaby Braço e Canela
Nesta crónica, o "daddy" é tratado por "dindo", uma forma reduzida e carinhosa de "padrinho".
Woof! Woof! Bom dia, gentem!!
(Dindo) - Bom dia, princesa! Outro dia, durante o passeio pela orla de Manaíra, uma pessoa ficou muito curiosa sobre o seu nome. Ela o achou muito engraçado.
Estava todo mundo curioso!!
Por isso, vou contar o porquê do meu nome social, Gaby Braço e Canela. É que eu adoro mordiscar um bracinho ou uma canelinha.
No Instagram, nessa foto de hoje de manhã, eu ataquei um braço do dindo. Agora, vamos ao outro nome.
(Gaby, mordiscando a canela esquerda do dindo) -- Nhac! Nhac!
(Dindo). -- Aí, Gaby!! Larga minha canela!! Essa doeu!!
Estou tão traumatizado com isso que, outro dia, ao passar por uma cafeteria num shopping center, eu pedi um cappuccino, aquele café cremoso com leite, sabe? Aí, a moça me perguntou se eu queria canela. Então, eu lhe disse: -- Sim, moça! Pelo amor de Deus!! Quero canela, sim!! Tem uma cachorrinha lá em casa que está acabando com uma das minhas canelas. Preciso ter uma de reserva. Nunca se sabe…!
(Gaby) -- Woof! Woof! Se eu fosse você - e estou feliz por não ser --, eu teria pedido dois cappuccinos...!
Woof! Woof! Oxente!!