Ela ser ela for ela

Ela ser ela for ela chama Querela e tem vinte anos de idade. E é pisciana e tem coração puro e nobre e cheio de maravilhas e sentimentos corredores de locais. Desde que o coração de ser que o movimento de corações que ela enaltecia se chamar de amiga dos estudantes ela estudava três horas por dia irreelegível e serenata como o coração de uma paz sazonal incrível e movedora de se atingir e começou a namorar o bom rapaz o Romualdo de vinte e dois anos hoje com idade natural a se casar. E o sentido deles dois a se namorar o caminho a casar era um somente momento erradicado o mandamento honrar e amar marido e mulher. E com o sucesso de se tanger de se correr um prescrito coração de forças de sentir o excesso de beijos que eles se davam se davam a alegria e de se sentir o amor de um passe adiante e querido por muitos e muitas. E cada dia sereno Querela fazia perguntas a Deus por que sofria tanto de amor e trabalho e passou a se revelar na oração o seu coração e devoto e raro como o sentido de um ventre e sereno ser. E cada ser como o ser que o amor de que Querela se atingia o social e o fenomenal correndo contra o verso e o adverso com suas palavras e metáforas. E adiante de versos e seus adversos correntes o bom ser que Querela era para todos os amor de Querela era ser linda e reta para muito e para todos os seres, e ela se tornou na vida dela um presente lindo e real como forma de um sentimento e carinho e sentimento de cada frase que saia dos seus lábios doces e benignos e serenos. E como aquele que se esmera em salvar a vida semeando o amor e a caridade de versos e acertos de paz e de verdades e sentimentos e harmoniosos corações e seus lugares em acolher o bem e não o pecado. E cada dia Querela se fazia apaixonada por Cristo e seu jovem amor varonil torna-la uma mulher santa desde o ventre de sua mãe. E como sua mãe a boa Prima se enaltecia de verdade e prosódia e de um amor surreal de mentes lindas e apaixonadas por Cristo e sua Igreja a Católica. Desde que o alimento de um amor à hóstia como o sereno o amor de um padre que conduzia seu rebanho rumo à misericórdia eterna de seu povo o sentimento é reto e provia de um amor sereno amar e um poder de se sentir reto e benfazejo e contente com tudo e todos. Desde que falamos com um amor e ela tinha uma doença em duas a depressão e o autismo desde os dez anos de idade e sentia de graça e recebia as bênçãos e graças de um bom padre por uma rádio todos os dias de segunda a sexta em certo horário da manhã. E certeza absoluta de que se movimentamos o universo de que se sentimos o amor de cada ser como o crescer e rejuvenescer de viver em um amor e na cruz de um amor de poder e fazer o reto e o mover e passos de crer que o sentimento de ser ouvidos de ser e como o universo de retos e cobertos e dados soluções para que os pecados sejam perdoados. E Querela está viva e bem com vinte e poucos anos hoje e trabalhando e com marido e dois filhos de nomes Geraldo e Honesto de dois e cinco anos. E tem a paz de Nossa Senhora dentro dela e a virgindade e o coração amanteigado com o maior ser que é. E hoje ela é gastrônoma e nutricionista e o maridão é médico veterinário e ambos têm uma clínica que abriga animais perdidos e gatos e cachorros e outros seres, e tem o coração aberto a ser amigo do povo e da realidade e de ser que o ser de coração se faz como Querela sempre quis: servir a Igreja e ser de um bom Deus.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/11/2022
Código do texto: T7650260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.