Trump Nunca Mais
ACHO que até as placas de Coca-Cola, os postes de luz e Eremildo, o idiota, sabiam que a direita radical e fascista no mundo todo estava torcendo adoidada pela tal onda vermelha comandada por Trump nos EUA. Era a grande cartada fascista: vencer arrasadoramente o partido Democrata deixando Biden nocauteado e Trump anunciando sua candidatura à presidência. Havia até uma torcida especial sonhando em aproveitar o sucesso de Trump para sair da irrelevância e aumentar as manifestações golpistas no nosso país.
Só que deu chabu. Trump foi derrotado, não conseguiu a tal vitória arrasadora. Biden saiu fortalecido. Detalhe: Biden reconheceu imediatamente a vitória de Lula e até conversou por telefone com o presidente eleito. Em outras palavras: o fracasso de Trump cortou o barato dos golpistas brasileiros. Fez brochar as últimas ilusões.
Trump agora é carta fora do baralho. O que ele tem de grande é somente a bunda. É o político que tem a maior bunda no mundo. Ele disfarça usando uma capa. Trump nunca mais. Nem seus capachos.inté,