Acabou Chorare

COMO sabem aqueles que leem meus textinhos, não sou um intolerante. Nunca, graças a Deus, guardo rancor. Jamais vou tirar sarro das decepções dos outros. Deus é a vida me ensinaram a ser tolerante e a conviver de boa com quem pensa diferente de mim. Mais: sei das minhas limitações e entendo que tudo é transitório, inclusive Miss Fugaz, a vida. Dores vão sempre existir. Em apenas um ano perdi uma irmã e dois irmãos, além de parentes e amigos. Senti muito, mas acredito que a morte física não interrompe a vida. Juro.

Bom, mas depois desse arrodeio, o que desejo mesmo é dizer que a campanha eleitoral já passou. Então bola pra frente. Nada como lembrar um verso de uma música dos Novos Baianos que canta num verso: “Acabou chorare no meio do mundo:Respirei fundo, foi tudo pra escanteio/ Vi um sapo na lagoa, entre nessa que que é boa”. Então, gente, acabem com as zangas. Não há mais tempo para contestações, provocações, sarros e etc é coisa e tal. Vejam bem, está começando um feriadão, o tal relatório já foi divulgado, o navio de Trump virou barca furada, vem aí a Copa do Mundo, depois começa as liquidações de fim de ano, festas de Natal e Ano Novo e, claro, a posse de Lula. Nós, os anônimos da política, temos mesmo é que aproveitar nosso saldo de vida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/11/2022
Código do texto: T7648124
Classificação de conteúdo: seguro