Um dia ruim...

Olhando para essa tela em branco, me deu muita vontade de escrever algo que fizesse alguma mudança no dia de alguém.

Que ao ler fizesse um bem danado, assim como eu já li tantos textos por aí que me fizeram muito bem e me fez refletir muito naquele momento.

Hoje eu gostaria de ser uma escritora de fato, com tantas coisas a compartilhar, conselhos para dar, ensinar algo, fazer alguém feliz ao me ler...algo positivo.

Hoje estou em um dia triste, com um vazio no peito e cheia de perguntas que não posso responder.

Hoje é um daqueles dias que eu gostaria de estar bem comigo mesma, com o que sou, com o que tenho. Ser mais grata, sabe?

Mas a verdade é que me sinto muito magoada, decepcionada com algumas coisas, sei lá cansada.

Só lamento o que não posso mudar, o que deixei de fazer, o que passou despercebido.

Eu sei que tem dias, que nem sempre vai ter um sol dentro da gente. Vai haver dias de chuva também. Todos passamos por isso.

Ninguém está livre de dias e momentos ruins.

E é nesse dia que eu gostaria de ter algo a dizer, a escrever... que até servisse de consolo para mim mesma.

Mas não! Hoje é um dia em que eu me sinto tão pequena, tão incapaz de dizer qualquer coisa. Poderia até mentir pra qualquer um, fingir o que não sinto, mostrar que estou feliz, não para mim! Não poderia jamais me enganar...

Então é isso! Só um dia ruim. Sei que vai passar e que lá na frente vou saber dar mais valor aos dias bons e felizes.

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 11/11/2022
Reeditado em 11/11/2022
Código do texto: T7647672
Classificação de conteúdo: seguro