As aventuras de Papá

Enfim, lá vem ela toda faceira, com ar de mulher que não leva desaforo para casa 🏠, assim é Maria Aparecida, mas conhecida como Papá, para os mais próximos dela. Pois bem, ela acaba de chegar de uma viagem que fez para o pequeno municipio de Coarí, no interior do Amazonas e trouxe uma imensa grande mala e trouxe também uma caixa velha de isopor, repleta de toda espécie de peixes 🐟, e o seu irresistível charme e simpatia.

No entanto a pergunta básica que eu fiz, foi: como foi a viagem Papá? E ela responde: a viagem para mim foi ótima, passeie, viajei, comi muito peixe fresco e até namorei muito por lá, que até deixei dois paqueras só na saudade. E eu mas que depressa respondi: Aí é Papa, não é fraca não! E ela responde: É maninho, eu sou assim mesmo, eu deixo os homens aos meus pés, porque eu sou muito linda, tá!🤔

E assim ela vai vivendo muito bem, que eu quase eu digo: é merme!? Agora, quanto a parte dela dizer que é linda; sem desmerecer a minha amiga Papá, eu acho melhor ela olhar bem para o espelho; pois talvez possa ser que ela esteja com alguma distorção de ótica ou quem sabe ela deve se achar linda mesmo. O certo é que_ se ela mesmo, não se achar muito bonita, a coisa toda se complica.

Portanto, ela não se intimida com nada e é ignorante e decidida quando quer e já possui 6 filhos nas costas, destacando a sua cintura arredondada, estilo botijão de gás de 13 kilos. Contudo isto a Papá não é fácil e não dispensa nem os mesmos os primos e chega junto e pra valer e sem cerimônia e bota pra quebrar! E com ela não tem essa coisa do tal homem ser casado ou não. No entanto a mesma não quer perder tempo com nada e assim vive as suas aventuras românticas; estilo adolescente só pra variar, só porque ela se acha tão linda de morrer.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 09/11/2022
Reeditado em 10/11/2022
Código do texto: T7646031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.