Duas partes de mim.

Há dois lados, duas partes habitando em só corpo.

Uma que sou, com a vida que e levo, com as pessoas que convivo, com tudo que faço...

E outra que gostaria de ser, vida que gostaria de levar, pessoas que gostaria de conviver, estar na vida delas e coisas que gostaria de fazer, lugares ir ...

Duas vidas totalmente diferentes uma da outra.

Uma que aceitei ter, que não é de todo ruim, pelo contrário é muito boa, e uma outra que eu não sei como é, pois nunca a vivi, mas sei que seria o máximo se levasse essa vontade vida.

São dois mundos e uma realidade.

E a outra parte de mim é só um sonho que nunca será realizado.

Me pego pensando quem sou eu de verdade.

A que vive no mundo real, é tão conformista, tão simples, sem muito o que se pode dizer que conquistou. O quão alto chegou, e o quanto de orgulho pode ser para alguém.

A outra é tão cheia de aventura, de vibração, de inteligência, de força, de atitude, dona de si...

Eu vivo um personagem de mim mesma, porque não tenho como ser diferente do que sou. Ele vive por mim o que não tive o prazer e oportunidade de viver.

Talvez se tivesse outra vida, vivesse em outro lugar, com outras pessoas.

Eu teria escolhida uma outra vida que essa minha vida.

Mas é essa a vida que eu tenho, e como se tem só uma vida, é essa que vou viver e ser feliz.

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 08/11/2022
Reeditado em 28/05/2023
Código do texto: T7645714
Classificação de conteúdo: seguro