O que define um relacionamento hoje? Na verdade está cada vez mais difícil definir uma relação. Podemos namorar sem transar, transar sem namorar e sermos amigos, namorar mas ter direito a uma eventual recaída com o ex e até quem sabe convidá-lo a formar um trisal com o atual. Complicado não? Como saber exatamente o que temos com a outra pessoa? Talvez o nível de intimidade? Ou talvez não precisamos definir mais nada? Será que o relacionamento indefinido é o it do século XXI?

          Há um tempo atrás fui convidado para completar um trisal. Paquerei um cara, ele correspondeu e no final o cara que estava do lado dele, que eu achei ser um amigo, era seu marido. Foi uma grande beijo, uma grande transa, mas sou old fashion nesse sentido. Sou do tempo em que relacionamento era apenas duas pessoas e se havia amante era tudo escondido. Viver com uma pessoa já é difícil, com duas eu iria me sentir nas trincheiras da segunda guerra. Admiro quem consegue, mas definitivamente não é para mim. Aliás minha definição de amor é: quem ama não divide. Ponto final.

          Com a tecnologia não precisamos mais sair de casa para arranjar alguém. Para nos ajudar temos o celular. Por que perder tempo conversando, se já podemos ir direto para a cama? Primeiro o sexo, depois, apenas depois,vamos conversar e tentar nos entendermos. Afinal se o sexo não for bom, evitaremos desperdício de tempo. Por isso seja bom de cama e seu futuro estará garantido. Quer dizer, quase garantido, porque você não sabe o que a pessoa será no dia seguinte: pode ser um homem ou uma mulher ou nenhum dos dois e não esqueça de perguntar que linguagem deve usar. Enfim, nada é definitivo e tudo pode ser explorado. Ah, cuidado ao dizer um não, pode ser entendido como preconceito.

          Confesso que sempre achei a parte emocional de um relacionamento exaustivo e nunca gostei de ser controlado, mas não saber o que represento nele é ainda pior. Que saudade desse tempo. Não se trata de preconceito ou não respeitar a liberdade do outro, mas de desejo, de tesão e isso não tenho como controlar. Sei exatamente o que eu gosto no sexo e se a outra pessoa não corresponde às minhas expectativas, não vai existir tesão e obviamente não vai rolar sexo.

          Hoje sou a terceira pessoa em um relacionamento. Não, não é um trisal. É a moda antiga mesmo. Sou o amante e tudo é escondido. Como o proibido é gostoso. Não espero e nem exijo nada, mas ele é o que o meu tesão quer que ele seja e sou o que o tesão dele quer que eu seja. Escondidos do mundo nos completamos de uma maneira insana, intensa e por que não admitir, também romântica, e não queremos mais ninguém na nossa cama. Nem mesmo a mulher dele.

          Que eu não seja julgado por gostar do proibido e perdoado por não me importar em ser invisível.

José Raimundo Marques
Enviado por José Raimundo Marques em 08/11/2022
Reeditado em 08/11/2022
Código do texto: T7645674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.