Padre raivoso

PENSO que todos precisamos virar a página desse lenga-lenga em torno do resultado das eleições. Acabou, o processo de transição já começou. É hora de desarmar o palanque e também o espírito. Que quem perdeu continue com suas ideias e posições e fazendo oposição ao futuro governo é um direito. Mas que faça isso sem semear ódio e nem prejudicar o país.

No tocante à paralização de rodovias e manifestações na frente de quartéis pedindo intervenção militar, isso será resolvido pela lei. Com certeza.

Mas o que acho mais grave são os comportamentos de pessoas que deveriam dar bom exemplo de tolerância é bom senso mas fazem o contrário: cultivam e explicitam o ódio. Foi o caso do padre católico da paróquia de Neirópolis, em Goiás, a 36 kms da capital. O padre Danilo Joaquim Costa Neto, ao começar a missa mandou,pasmem, que todos os presentes que votaram em Lula se retirassem da igreja. Foi contestado por uma fiel que lhe disse que tinha vindo “ouvir a palavra de Deus”, o padre surtou e raivoso disse: “É? Então beleza, vocês nào precisam de padre. Então estou deixando a paróquia”. Tirou a batina jogou no chão e se mandou. A diocese lamentou e pediu que rezassem pelo padre. Acho que ele vai aderir à igreja do padre Kelmon. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/11/2022
Código do texto: T7645222
Classificação de conteúdo: seguro