O tempo é agora

O dia de hoje, esta presente e vai passar e não volta mais. Porém, as pendências não passaram, caso não resolvermos.

Sabemos que elas ficaram enclausuradas, incorporadas, fazendo morada quanto tempo for preciso, ou seja, ficando atrapalhando o nosso viver, a nossa caminhada, precisamos se desvencilhar dos amaranhados para completar a nossa jornada. É como se estivéssemos sendo “seguro”, esse emaranhado estivesse agarrado em nossas pernas. Contudo, essas amarras nos impede que caminharmos em linha reta e com leveza, rapidez, já que é difícil a jornada que temos que cumprir, ainda se tem que conviver com esses entraves.

Muitos buscam subterfúgios, disfarces, quanto ao poder de ir e vir, mas o bloqueador está presente.

Porém, quando menos se espera o tempo passou, nada mais podemos fazer, o tempo de fazer se esgotou. O velho ditado alerta, “NÃO DEIXEI PRA DEPOIS, O QUE SE PODE FAZER HOJE”.

Tampouco, não deixe de realizar tudo as claras, num ambiente onde prevalece a escuridão, a correção tem tudo para não dar certo, algo pequeno mal escutado nada se corrige, os defeitos por menor que seja ganha corpo e atrapalha o desenrolar da vida plena.

O agora, é um tempo precioso, pode-se resolver tudo e assim caminhar para o destino feliz, alegre, como uma criança que acaba de ganhar um presente, um pirulito, ou bombom.

Venha para o tempo agora, e seja livre para a jornada de todos os dias até o seu ponto final .

Jova
Enviado por Jova em 07/11/2022
Reeditado em 07/11/2022
Código do texto: T7644782
Classificação de conteúdo: seguro