BALAIO DE SERPENTES

BALAIO DE SERPENTES!

“Foro de São Paulo, Partido Comunista Chinês, STF, STE, Consórcio Midiático, Data Folha, UOL, Facebook, Globo, Nordeste, Lula, PT, Comunismo, Elites intelectuais, Universidades, Professores, Sindicatos, Empresários, Deputados e Senadores, Governo Frances, Alemão, Inglês, China, Argentina, Colômbia, Peru, Bolívia, Venezuela, e por aí vão, dentro de um “balaio”, as serpentes, que de tocaia, querem atacar o nosso país!

Segmentos de contra mão do progresso e da ordem, que pretendemos manter nesta Terra de Santa Cruz... Inimigos geopolíticos, internos, escondidos nos seus bunkers congressuais, nas suas redações, em salas de aula, além fronteiras desta América Latina, além Atlântico...

Todos conspirando contra os destinos deste Brasil, celeiro agrícola, industrial, artístico, tecnológico, progressista, ordeiro, pacífico, receptivo, alegre, promissor, de neutralidade bélica...

Discípulos de Gramsci, Marx, Maquiavel, Engels, Hitler, Napoleão, Pôncio Pilatos, Maduro, Fidel, Lula, prontos quais serpentes para o bote, nas riquezas deste solo tão gentil...

Serpentes alavancadas pelas redes sociais, UOL, Globo News, Band, RTC, Jornal Nacional, Bonner, Data Folha, Institutos de Pesquisas, Supremo Tribunal de militantes jurídicos, e, eleitorais, Desgovernadores...

E, o povo, apenas um detalhe de uma outra metade, que meteu as mãos pelos pés, e, elegeu o apedeuta reconduzindo-o ao local dos crimes, ainda que, sob “fraudes”!

É sabido e diz o ditado popular, que o “cão sempre retorna ao seu vômito”!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 07/11/2022
Código do texto: T7644706
Classificação de conteúdo: seguro