Que Nosso Destino Não Caia Em Mãos Errada!as!

Por Nemilson Vieira de Morais (*)

Bordão muito rememorado pelo capitão/Presidente (J. M. Bolsonaro) por onde quer que fosse... "Brasil Acima de Tudo, Deus acima de Todos".

Antes de sua corrida presidencial haviam só os partidos de esquerda; depois surgiu o de direita; e o Centrão.

Nosso presidente entrou para a história ao exercer seu mandato sem atos de corrupção. Resgatou a nossa necessidade de interação com a política.

Um gigante a lutar incansavelmente na defesa de nossos valores de família, da religião, de pautas conservadoras à nossa gente brasileira...

... Estimulou, despertou o patriotismo em nosso País; valorizou nossos símbolos patrióticos, já tão esquecidos e renegados pelos inimigos da Pátria.

Seus opositores nos apelidaram de Bolsonaristas... E adjetivações depreciativas para nos desmerecer, mas conservadores é que somos.

Por seu intermédio (em discursos ou reflexões que fazia) João 8 e 32 caiu na graça do povo e se tornou conhecido mais ainda pelo mundo: "Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará..."

Nosso presidente (numa analogia com o futebol) sempre jogou "dentro das 4 linhas da constituição", coisa não vista em "jogadores" adversários.

Foi e, ainda está sendo o presidente do Brasil mais perseguido de todos os tempos (dioturnamente) num jogo desleal de silêncio e de falsas informações (pelas mídias tradicionais) contra ele e sua governança.

Com base em informações postadas no site oficial do TSE, pelo próprio órgão, nessa primeira semana de novembro, em redes sociais, um argentino apontou (sobre as eleições presidenciais de 2022) fortes indícios de anomalias do processo eleitoral...

Em primeira mão, essas divulgações sendo expostas ao mundo inteiro e se comprovando a veracidade dos fatos, o anunciado vencedor (segundo o (TSE) poderá ser impedido de subir a rampa do Planalto para posse.

Fora dito serem mais de 7 milhões de votos tirados (fraudulentamente) do nosso presidente. Assim sendo, isso se configura na maior fraude eleitoral da história brasileira...

Precisamos ver com urgência a luz no fim do túnel quanto a resolução de tal impasse que ainda estão sendo apurado, revisto.

Que a chama da esperança não nos deixe nesse momento complicado da história de nossas vidas; que não sejamos governado por por uma quadrilha (em verdadeira ditadura)!

Esse processo de salvamento (das garras de um comunismo insano em nosso País) ainda está em curso...

Os brasileiros não abaixaram suas cabeças diante do autoritarismo que se instalou por aqui (por parte de quem deveria atuar como verdadeiros guardiões da nossa constituição).

... O povo ainda permanece nas ruas, em frente aos quartéis generais sem arredar o pé; fazendo alusão ao trecho do Nosso hino que diz: "Ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil".

Em resistência aos desmandos dizem em coro "é agora ou nunca mais". Sigamos confiantes na batalha do povo nas ruas por liberdade acima de tudo...

Que encontremos logo uma saída para esse impasse (numa salvação da nossa Pátria e de nós mesmos). Deus nos livre de cairmos em mãos erradas...

Que sejamos, mais uma vez, salvos de tiranias governamentais, desejosas de se instalarem para sempre em nossa Pátria Amada!

Que não demore tanto encontrarmos nosso norte, pois a ansiedade toma conta de todos nós.

O segundo turno das eleições a presidente do Brasil, se deu no domingo último (30:10:22).

No páreo, o atual chefe da Nação (Jair Messias Bolsonaro) e Luiz I. L. da Silva.

Após resultados das urnas favoráveis à este os presídios de todo o Brasil...

Bandidos, traficantes apontavam seus fuzis, metralhadoras para os céus numa isteria total; faziam um "L" com o dedo polegar e o indicador a gritarem como loucos em dizeres: "o papai chegou"...

Comemoravam grandemente a vitória do mal... com o Pai do lado, nesse comício que fez numa comunidade carioca.

A população (ordeira) atônita com o que via... Milhares de brasileiros inconformados com as notícias de fraudes ganharam as ruas e não mais saíram. Inconformados com a falta de lisura das eleições e o fato da companheirada voltar para surrupiar nossa Nação, escravizar nosso povo.

Insasfeitos pelo presidente não ter reconhecido o resultado das urnas (passivas de inconsistências) e ainda dizer que vai haver problemas por possíveis irregularidades...

Quere a todo custo o depor da presidência, mas, ele deixou o recado:

"Só saio dessa cadeira quando Deus quiser" — J. M. Bolsonaro.

Que Deus nos livre e guarde de cairmos em mãos erradas e, sofrermos as dores do comunismo!

* Nemilson Vieira de Morais,

Gestor Ambiental/Acadêmico Literário. (5:11:22)

Nemilson Vieira de Morais
Enviado por Nemilson Vieira de Morais em 07/11/2022
Reeditado em 11/11/2022
Código do texto: T7644656
Classificação de conteúdo: seguro