ONDE ESTARÁ A REAL VERDADE DE TUDO ISTO?!... 11h20min.

Parte dos brasileiros estão perplexo, diante de tantas notícias, e, isto vai gerando um clima de intranquilidade, porque não dizer: nos levando a temer pelo futuro de nosso país. Também, há afirmações que o dia D seria hoje e amanhã, hoje, as Forças Armadas, ligados à área de informática, que fiscalizaram as últimas eleições, irão trazer suas conclusões, isto é, se houve realmente fraudes nas eleições. Seria uma reunião privativa, e amanhã seria dado ao conhecimento da imprensa...

Quanto a “nós” ficamos na expetativa, se a vitória do ex presidente Lula, foi válida, ou se houve meios ilícitos, para que isto acontecesse....

As manifestações populares do verde amarelo, por todo o país são surpreendentes, na certeza que houve algo “estranho” nestas eleições, ao mesmo tempo, se não houver realmente um fato novo, bem convincente, para que modifique os resultados finais destas eleições, o Brasil, inexoravelmente, o país, entrará num caminho sem volta, como ocorreu com a Argentina e Venezuela...

Ao mesmo tempo a nos causa preocupação, como ficaria a missão do país: Brasil, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, pois Cristianismo não “casa” com comunismo.

Aliás, ontem, casualmente tornei a ler as palavras proféticas do último presidente militar do país: João Batista de Oliveira Figueiredo:

“Vocês querem, então vou reconhecer “esse” sindicato como partido (PT), mas não esqueçam um dia “esse” partido chegará ao poder, e lá estando, tudo fará para instituir o comunismo. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá, será à custa de muito sangue dos brasileiros. Reunião de Gabinete em 1980”. Será que está profecia vai se cumprir? 11h41min.

Curitiba, 07 de novembro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespirirtas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 07/11/2022
Código do texto: T7644635
Classificação de conteúdo: seguro