Champagne

RECEBI um telefonema de um amigo do sertão que não é ligado à política mas é fã do presidente Lula. É uma pessoa muito calma, mas que ninguém pise nos seus calos. Vejam bem, quando houve aquela perseguição ao tri presidente que redundou na sua prisão, um sujeito provocador disse numa roda de pessoas, na qual estava esse meu amigo, que iria estourar um champanhe em homenagem à prisão de Lula. E seria um champanhe francês. Bocão porque é pirão na unha. Quis só provocar. Foi além, quando surgiu a história que alguém sugerira jogar Lula fora do avião , o provocador disse que se estivesse lá faria isso. O meu amigo guardou essas provocações. Esperou para dar o troco.

Foi o que me contou por telefone. Disse que quando Lula foi eleito, no outro dia foi ao local de bate-papo com uma garrafa de champanhe, lá estava o provocador todo murcho, o amigo então abriu a tampa da champanhe bem devagar e aí,pimba!, a rilha deu um estalo. Ele olhando pro provocador disse: - como é vai beber em homenagem a Lula ou vai sair correndo com o rabinho entre as pernas? O cara saiu quase correndo.

Esse amigo ainda me disse que enviou para mim uma garrafa de champanhe francesa para eu comemorar a posse de Lula. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/11/2022
Código do texto: T7644539
Classificação de conteúdo: seguro