Histórias de vida

A Aline é uma moça bonita e de sorriso fácil e acessível, trabalhadora e esforçada e possui muita ambição para prosperar em sua vida. No entanto o seu único e tal inevitável problema é o seu terrível gênio explosivo e agressivo, onde ela não mede palavras nem com a sua própria mãe_ e nesse interím ela já teve uma anterior relação muito problemática com seu ex _esposo, que é usuário de drogas e dessa mesma relação tem uma criança linda e muito inteligente, porém com o histórico de pais separados.

Enfim o tempo passou e ela conheceu um rapaz trabalhador, tranquilo e muito amoroso com ela e sua filha; portanto um homem que toda mulher sonha em ter para compartilhar uma vida a dois, lutando e trabalhando para conquistar os objetivos e sonhos almejados. Porém com a convivência e com o tempo as brigas intermináveis começam a surgir e com isso a separação devido ao vil temperamento desta moça bonita sim; todavia extremamente orgulhosa e que não tem o hábito de esforçar para pedir perdão por seus erros.

Contudo segundo alguns familiares esta moça possui um traço de personalidade forte e nada fácil de se relacionar com sua família. E que já possui também um histórico traumas vivenciados por ela com seus pais quando era criança e adolescente. Entretanto nada pode justificar esta atitude desproporcional e sem nexo. Pois é preciso e necessário que a pessoa que está replicando o mesmo tipo de atitude que seus pais tinham e por essa mesma razão se separaram; procure de alguma forma ajuda psicológica para superar os seus traumas e de buscar se esforçar para mudar. Para finalizar este texto, deixo um tal conselho do seu velho avô_ em que num belo dia, ele disse para ela: Aline, se você não mudar este teu gênio forte, tu nunca irás ficar com homem nenhum em tua vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 06/11/2022
Código do texto: T7643924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.