Nada como uma reciprocidade atrás da outra... 🌙

Amizades esfriam  como café, algumas são vinho que melhoram a cada ano.

Entre homens e mulheres eu acredito em apenas coleguismo, difícil se não são parentes.

Eu particularmente evito amizade coloridas.

Você me chama na madrugada e eu fico tentando te entender e releio os seus apelos.

A lua está tão linda e nítida que me faz esquecer por um momento o meu questionamento.

Anos atrás eu daria a volta na cidade só pra ir te ver

Pessoas não são dados jogados a sorte, então eu perdi e agora me quer de volta ao seu joguinho?!

Tenho tempo de sobra pra te questionar, porém, silenciosamente eu apenas observo seus atos.

Ouvindo Where You Are Now,  eu me sinto triste e ao mesmo tempo realizada.

Sei lá

Sentimentos difíceis de explicar

Meus poucos amores me trouxeram grandes decepções e eu a agradeço tanto minha solitude que não vou abandona lá por você.

Te dei meu coração e você zombou do meu jeitinho simples de ser, achou que eu era seu patinho feio

Doeu tanto te ver por aí virando noites com suas flores.

E eu fiquei no meu lugar.

O tempo passou e muitas coisas mudaram, meu bem

Hoje eu não quero mais perder nenhum momento

Eu não preciso mais fingir que tanto faz.

Nem quero apostar no tudo ou nada!

Não! Eu não estou rancorosa

De todas as bocas que você beijou, essa noite o dado da sorte te trouxe para mim?!

Me diz ?

Leio sua mensagem por dias seguidos e não consigo te decifrar.

Diz que quer me ver e não consegue parar de pensar em mim, é um engano ou uma piada?!

Na época que apostei tudo em você, as coisas foram contrárias e você me jogou um balde d água gelada na alma.

Tá certo.

Durante todos esses anos eu estive aqui presente para te apoiar sempre que lembrava de mim com suas indecisões eu fui boa conselheira, mesmo distante eu te ouvia.

Uma amizade que virou coleguismo.

E o tempo foi passando, fluindo

Varrendo as angústias e decepções, curando e ensinando.

Me desculpe, mas não eu não quero ficar com você, esse posto não me cabe agora.

Eu poderia inverter as coisas e te iludir falando de amor.

Mas estamos no fim da primavera e eu não tenho folhas secas no chão.

O vento simplesmente carregou, pra longe

E eu estou feliz e sem preocupações

Confesso que meu ego se restaurou com esse seu suposto amor tardio.

Eu quero saber, o que te trouxe de volta a mim? Depois de ter tentado, espalhar a sua história pelas flores de muitos jardins!

Te dei a segunda chance e você a descartou.

Parou pra pensar no quanto eu mudei desde que você parou de ser protagonista da minha vida?

Você provavelmente amadureceu, assim espero conseguiu ver as situações com um pouco mais de clareza, valoriza mais qualidade que quantidade!

Separou o drama da realidade pelo fetiche da vaidade e por aí vai. É muito injusto pensar que todo esse processo aconteceu apenas com você.

É. Mudamos 

As damas mudaram de lugar no seu joguinho de sedução.

E hoje eu digo não!

Sem mágoas no meu coração.

Eu apenas prefiro dormir, sozinha e.sem arrependimentos pela manhã.

Eu amo esse tempinho frio despois de um calorão.

Hipócrosia minha se eu não tiver pensado bem feito.

Agora é tarde pra nós dois!

Muitas mensagens eu visualizo e nem respondo.

Agora eu entendo a palavra desinteresse

E sinceramente é difícil de lidar com isso.

Bateria fraca.

Estou indisponível no momento.

Assim como as desculpinhas que não precisamos .

Talvez a oportunidade tenha se demitido e eu me apaguei demais a solidão, juntamente com minha solidez!

Eu clamo por um amor verdadeiro ❤

E tenho ele diante de mim todos os dias

Digno e sem limites

 

💞

O meu amor próprio.

Eternamente meu.

E pra você só me resta dizer Adeus....👤

 

Ouvindo_Where You Are