Ela se ela se ela

Ela se ela se ela se chama de Doravante. E ela se categorizava ser de ter dezoito anos e tinha dois cachorros lindos de nomes Eito e Sujeito e foi feliz com eles dois por vinte e dois anos quando viveu cada um quase. E Doravante se fez linda e baluarte e cada ser como fosse linda e bela ela foi correndo ao banheiro e fez um teste de gravidez e deu positivo para grávida. E esperou oito meses e meio e teve um parto lindo e belo e deu à luz a boa Sorria de hoje de dois meses e crescendo em graça e santidade e crescendo em sabedoria e caridade. E Sorria e sorria mesmo e era linda e querida e tinha o coração belo e fortuito e cheio de harmonia e paz linda e benfazeja e correta e querida. E cada dia Sorria e Doravante mãe e filha se tangenciavam de corpo e mente com coração duodeno e querido. E Doravante de cada ser como o universo de cada ser como o umbigo ela era se de si dona e seu coração era lindo demais e era linda e poeta das falas humanas. E Doravante de cada ser humana e cada ser urgente de ser manifestado o amor de Cristo dentro dela e da filha. E ela com dezoito anos tiveram Sorria. E o pai de Sorria abandonou a esposa e ela com uma dividam de seis mil reais no banco e Doravante teve de trabalhar meio ano para pagar isso. E todos os se esmerar de cada ser como o sentimento de cada ser como humano ser racional de cada ser como o universo de der e ser poente de sermos todos volúveis uns com os outros e seres humanos distintos. E rezava Doravante pela conversão do namorado e pela filha quando adolescente for acolita e freira, pois a filha se recuperara de uma forte gripe por milagre e sobrevivera e dera uma oração de Santa Rita de Cássia a ela desde o primeiro mês de vida e existência de vida e ela. E o pai o Fernando dormiu com Doravante e depois de dois meses de namoro a abandonou a mercê da casa. E ela Doravante o convidou a morar ele com ela mais ele rejeitou e falou que ele não queria ser pai tão cedo assim com uma filha tão pequena. E Doravante se formara cedo e teve de estudar desde os dezoito na faculdade e trabalhar meio período como aprendiz e ganhava um salario mínimo e meio por mês e depois de formada ganharia três salários mínimos por mês em início de carreira e no final ganharia até vinte salários mínimos por mês de soldo. E teve a grande sorte de achar um patrão bom como o senhor Reginaldo de oitenta anos que a incentivou a ser correta e modesta com o carinho de cada ser como o universo de cada sol que se moldava de cada notada ser como ou amor de Doravante de remar como o creme de leite que ela adorava fazer para a filha todos os dias e era feliz como o ungido coração de uma mãe que cuidou dela o tempo todo o quanto ela teve e o sereno sempre silêncio de ser como o sucesso de ser como o surgido e ser como o querer e crer de cada ser como o ornado de salvar almas para o amor de Deus que ela sempre se dedicava de realizações e coragens de cunhos profissionais e reais de ser. E cada ser humano ser que o humano ser coaduno de mostrar de que o ombro de cada ser que o movedor de crer que o adiante de ser coaduno de ser que o sucesso de Doravante e Sorria de sentir com o querer de sentir de ser como o ainda se ser de quer e ser comover de quer trabalhar para ela se mostra ser movido a amor. E Sorria se mostra o maior prior de cada ser como o sentimento de verdade de que temos de mostrar o coração de cada bom ser como o humano que nós todos somos.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/11/2022
Código do texto: T7641958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.