Ela se ela se ela
Ela se ela se ela se chama Daria. E ela tem hoje vinte anos e é devota de um grande santo de Deus; e queria engravidar normalmente e ter um bom filho e não conseguia e estudava para entrar na faculdade de medicina pagas pelos pais e estava namorando Rogério um bom rapaz de vinte e um e que estava prestando faculdade de medicina também como ela no cursinho particular já há um ano. E tinha que ler doze livros de literatura e ler mil e duzentas páginas de estudos por mês e estava estudando doze horas por dia mais duas horas de redação aos domingos e ia a missa pedir orações para si e o namorado e para engravidar também e queria assim que começasse a faculdade a fazer estágio de quatro horas. E querida por muitos e todos Daria se mantinha virgem até o casamento que se realizou em agosto do ano do cursinho e ficou grávida no mesmo ano perto da faculdade e foi feliz. E teve um filho de nome Dadivo e teve um coração lindo e benfazejo e feliz e os três formaram um trio perfeito e querido. E Daria se Dadivo e Rogério faziam estudos juntos e o menino aprendia às matérias todas as faculdades e era feliz e contente com tudo e todos. E ela era virginiana e ele escorpiano e Daria era especial e contente com tudo e todos e honesta e correta. E cada dia se entroniza de coração e perdão. E ela a doce Daria e se enaltecia de vontade serena de docilidade e doçura e doce de cada ser humano e bom e acertado. E cada ser humano de bom grado de que o amor de Jesus por ela se incentivava de quer e querer ser o amor e der e crer de servir de crer se mostrar de que se messe. E cada ser que Daria conversava dava de presente um quadro com uma caricatura da pessoa predita. E serena como ela era Daria era reta e correta ela costumava fazer uma música e tocar para cada melhor amigo e desejava isso para cada ser e crer e ser. E cada ser como o amor de uma conjuntura de ser como o sucesso de ser ponderada e em todas suas ações e reações o ardor do coração de Daria era tocar corações com sua medicina, pois se formara cardiologista e anestesista e o marido nutricionista e fonoaudiólogo. E o filho ao longo dos anos se formaria também médico e amigo dos pais bons e retos e a maior virtude de Daria era rezar o rosário todos os dias das dez as onze e meia e realizada de cada ser humano e bom dom. e cada ser que conquista de ser de crer que ela era felizarda de um passo e sereno e doce e querido por tudo e sermos e serenos e doces. E Daria e ser comove de ser e cada ser o ver de ter como o amor de cada e asseverada alamedas que ela a doce Daria corria e de cada passo em seu compasso e ser atingir em cada oração e provando ela que tinha fé como um grão de mostarda e como crescer nas boas obras e com uma missão de sentir e passos de se sentir o amor devoto de uma fé viva e quente e devotada de sermos passos de que sua medicina era e era mundana e humana perto do amor divino e querido de um Deus de amor sereno e devotado de sementes e derivados de sementes de serdes de como o serdes de ser como o ser de crer e aumentar a cada fé de um amor sensato e sereno e a verdade do Evangelho ela levava consigo a fé em Jesus Cristo de Nazaré e jamais separar o amor de Jesus do coração esta vida esta alma e ela queria ser santa a santa das estudantes grávidas de coração puro e nobre e semeando com asas de anjo em seu coração Daria com mais anos se dedicou ao bom Deus sempre e jamais foi infiel ao bom Deus e Senhor.
Observação: todas minhas crônicas são fictícias.