Um Cheiro no Forro

1o Dia:

De Tarde: "Hummm, tá um chero estranho esse banheiro, deve ser algum problema no encanamento." / Noite: "Aiiii meu Deeeeus do céééu o cheiro tá aumentando, tá aumentando, TA AUMENTANDO!!! Tem moscas vindo de lá fora, querendo ver.... QUERENDO VER O QUE?!?!!". Acordei com a duvida se pediria os serviços de um encanador... ou se chamava logo o zoológico... ou um PADRE EXORCISTA (de preferência Faixa Preta de... Tudo.

No meio do banho pensei "isso não é esgoto, privata, nada disso... Há um MONSTRO entre as paredes do meu banheiro. Tomei banho apavorado, mas sigo um "sistema" e não consigo sair do banho antes que ele termine... Banho passado, me deitei no quarto mais afastado daquele banheiro medonho. "Posso sentir o cheiro daqui, ai meu Deus... não é coisa boa. Você também sente, Anna?! Esse cheiro horrível???" ... A gata: "miau." e foi dormir no andar de cima da casa.

2o Dia:

O encanador chega... deu umas duas bizolhadinha, virou pra mim: "Cê não viu aqueles vermes descendo pelo teto, não?" (foi então que eu olhei e quase saio correndo até a rodoviária, pra fugir de Lençóis. "TEM UM BICHO MORTO AÍ EM CIMA DE SEU FORRO!!", "Você resolve esse tipo e coisa também?"(com uma cara apavorada), "Resolvo sim" (quem precisa de um CAPITÃO AMERICA??? ... Me senti seguro. Aí fiquei de boa trabalhando e estudando, sem pensar muito na coisa no banheiro. MEIA-NOITE... (O Superencanador chegaria às 7h) Eis que a Carreta Furacão, "Kombi do Amor",pararam em frente a minha casa... E minhas paranóias foram entrando... cada um mais maluca que a outra. Me deitei pra assistir o filme "MALIGNO" de James Wan; onde o irmão gêmeo satânico mora nas costas e nuca de uma Moça Emo. De repente eu fiz "IC!!" me perguntei sozinho: "qual será o bicho que tá lá no forro? A Carreta Furacão imediatamente me ofereceu várias opções (é claro):

1) Um pombo (nossa tomara que seja uma ave... fácil de tirar)

2) Um... Gato? (não,não, não... não quero ver um gato morto, pelo amor de DEUS! Vai que Anna acaba vendo também... tadinha...

3) Um Sariguê (HUUMMM... E se for fêmea e houverem filhotes na barriga dela? O que eu faço?! Armo o beliche? Sofá cama? Teria que dar um NOME pra eles, né? Registro em algum lugar...

4) CRISTO DO CÉU (4h da manhã)!!!!! DEVE SER ALGUM BICHO GIGANTE MORTO, CHEIO DE DENTES... É UMA CAPIVARA. Certa feita filmaram uma Capivara aqui pertinho, perto de uma padaria...

5) "Eiiii HENRIQUE BRITTÔÔ... (um dos Góblins em minha cabeça tentando puxar assunto) ... iH, que é?! Eu não tô muito bem hoje então não demore falando, não!) / Você lembraaaaaaa do filme de Stephen King chamado ÚLTIMO TURNO? Ah, lembra? Só puxando assunto...

MENTIRA... Essse dançarino de carreta furacão me lembrou de algo que me deixaria com medo, muito medo...; nesse filme mencionado por ele, existem RATOS GIGANTES DEVORADORES DE PESSOAS!! - Fiz: "Bah...". Mas por dentro mesmo, eu estava disposto a passar uns oito dias de baixo do cobertor! ... trazer os lanches todos pro quarto....E obviamente: Segurar xixi e o Number 2. das meia noite até a hora em que "Superencanador" chegasse para salvar a casa.

(continua)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 02/11/2022
Código do texto: T7640937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.