LULA - O NADADOR OTIMISTA.

A luta nessa última eleição, para manter a Democracia, foi preciso consciência política, muita mobilização e união!

Constatado, que o ódio foi esmagado, o abuso de poder, entre compatriotas freados, para que os fortes, não sejam contra os fracos.

A pujança exacerbada pelos que se proclamam poderosos, ricos e intocáveis, que para manter o "status", esmaga, pisa, passa por cima.

Porta armas para ameaçar, amedrontar, se pode, mata o irmão, visto às vésperas do segundo turno da eleição, 30/10/22, a parlamentar, Carla Zambele, bolsonarista, correndo atrás de um senhor, com a arma em punho, numa caçada dedigual, insanidade total.

Lula, governou duas x, para a Nação, sem divisão entre irmãos.

Pela terceira vez, compromisso de campanha, governar sem acepção, sem qualquer tipo de discriminação, nem segregação.

Os tempos estão aí, vamos todos nos unir, para ajudar na transformação, esforçar para ajudar, para a vida ser melhor.

Ser bom, é melhor que ser mau, não incentivar a destruição, nem viver como o mundo quer...

Voltar a ser feliz, experimentar alegrias, ter otimismo e esperança, para viver dias melhores, tendo um Presidente, que se preocupa com sua gente, não divide sua bandeira, símbolo da Pátria Altaneira, todos, sem manter divisão, trabalhar em união.

Assim, com agradáeis surpresas, conserve o pensamento no alto, otimista, com gratidão no coração.❤

Ter um Brasil novo, sem ódio, sem desunião, Presidente que governa pro povo, sem mentiras, sem incitar violência, sem embromação.

Que coisas boas aconteçam, sejam otimistas, com compreensão, para vencer impeditivos, que de certos, tendem atrapalhar a gestão...

SSA-BA, 31/10/22. laumenezes ☘