Ela der chama Anabela

Assim como ela se chama Anabela e tem vinte e dois anos. E ela se formou em veterinária em cinco anos e é muito feliz mulher e querida por muitos e todos os seus pacientes animais e aves e cachorros e gatos e tartarugas a maioria. E cobra cem reais a consulta de cada animal e garante quaisquer atendimentos sérios e de qualidade. E ela é simples e uma mulher bondosa e muito caridosa e boa com animais e também com gente humana difícil de compreender. E Anabela foi à primeira aluna da classe de veterinária e conseguiu criar dois cachorros e um lindo gatinho de nome Chauã o gato e de Betinho e Galante os dois cachorros e foram felizes por mais de duas décadas. E cada ser de crer que se conter de crer que o amor dela pelos animais era excelso e relâmpago e temeroso de cada ser de crer se motivar de um corpo e almas tangentes de e cada e for como o coração de ser uma boa veterinária excelente e piedosa. Anabela se fazia sensata desde o começo da faculdade e de cada cerne. E ela era linda e bela de caráter e sentimento e vaidade e serena face e querida pelos animais e clientes. E Anabela se fez professora de português nas horas vagas e também de inglês para se pagar a faculdade de veterinária e foi à primeira colocada em todas as matérias do curso e teve quarenta e oito matérias e foi feliz. E se casou aos vinte e sete com Asher e tiveram dois meninos de um e sete anos hoje com seis anos de diferença, e cada ser humano de cada ser que ela ajudava no coração da felicidade e da paz ela se sentia amada por Jesus e Nossa Senhora e rezava pela conversão dos pecadores e dava vinte por cento do seu salário para a igreja e cantava músicas de fé em seu banheiro e era feliz e contente e ser. E contente de ser de cada ser com compaixão de ser doravante de cada ser. O coração de ser coadunado e poente e nascente. E cada ser nascente ser como o diapasão de crescente de fazes de crer de semente de gente puro e honesto e ser boa e benfazeja. E forma de serenata de ser proveniente de ser coração e realidade e compaixão de mentes e corações bons e temos Jesus nela na Anabela uma discípula e missionaria de um coração sedento de fé e de realidade querida por tudo e todos. E Anabela se tornou santa das causas dos animais que eram impossíveis de resolver e foi assim a vida inteira e ela vive hoje e reza o rosário todos os dias e quer ser santa e perfeita. E cada dia Anabela se faz imergir no coração de sua bondade de ser querida e fortaleza de ser coerente e feliz. E cada ser de comprar de cada ser movimento ser como universo de ser querida e como ser querida e honesta e fértil. E com o coração maravilhado de pessoas santas e seres diversos de cada ente como ser pecador e santo. E cada ser horizonte de cada história sensacional que ela contava histórias pela boca de seus lábios a seus dois filhos, e cada ser humano bom que ela atendia a um coração digno e favo de mel pode ser que ela se sinta linda e basta quanta alegria de um mundo novo e poente. E como somos todos amores de cada e ser como o sucesso de um passe de cada ser cada ser o movimento de horas e corações em um desenlace certeiro e certo o é capacitados a compor seu coração. E mulher sábia que ela foi e de alta regalia e coração bom e gratuito e contrativo e coerente e sedento de fé. E Anabela foi à mulher mais linda e corretiva de coração de cada coração o baluarte de uma fé missionária e querida por tudo e todos os movimentos do coração. E cada ser de vertente e ser em coração a oração dela eram amar o próximo como a si mesmo.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/10/2022
Código do texto: T7639166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.