ALLIA JACTA EST ! ASSIM FALOU JÚLIO CÉSAR QUANDO ATRAVESSOU O RUBICÃO EM DIREÇÃO À ROMA.A Sorte está lançada. Os Brasileiros devem decidir se querem Civilização ou Barbárie.

Pois é...Não devemos esquecer que Júlio César,quando Roma, foi esfaqueado por um parente BRUTUS e morreu. Por que falamos de César e Roma? Porque o Brasil está passando por um período igual.Momentos de decisão contra a Barbárie. Gostaríamos que alguém nos mostrasse uma únnica razão para votar em Bolsonaro. Uma só.

Pois é...E a deputada Carla Zambelli aprontou e saiu de arma em punho pelas ruas dos Jardins(bairro nobre de SP) atrás de um Negro. Caiu ,ralou o joelho e depois falou que Petistas tinham agredido e que se defendia. Dona MENTIROSA deputada bolsonarista Carla Zambelli. Você e seus seguranças estavam ARMADOS! Isso é proibido pela legislação eleitoral. E,no entanto,esta caratuja deputada sai correndo feito uma tresloucada atrás de um cara,e seu segurança também. ISTO É CRRIME,deputada. Você e seus seguranças tinham que serem presos,confforme reza a LEI. e por que não foram presos?

Estranho,não? Pois é...

Alô,alô,evangélicos eleitores/as de Carla Zambelli. Vocês que são MORALISTAS AO EXTREMO,por que não perguntam à Carla Zambelli qual o trabalho que ela exercia quando morou na Espanha? Você vão se assustar.Perguntem.

Pela LEI,esta deputada Bolsonarista tinha que ser PRESA,ASSIM COMO SEUS SEGURANÇAS. E por que não estão presos?

Por que a Lei é sempre exercida contra Pretos e Pobres? Alô,TRE paulista. Cumpra a Lei e prenda esta Porra Loka de nome Carla Zambelli. Os vídeos mostram TUDO que esta deputada PORRA LOKA fez. E ela mente ao dizer que foi agredida por Petistas. Os vídeos comprovam. Não como desmentir. É o FASCISMO detonando o Brasil.

Sr.Ministro,presidente do TSE,Alexandre de Morais. Todas as ações da deputada Carla Zambelli e seus seguranças mostram a CONTRAVENÇÃO dessa gente. É hora de prendê-los para o bem e segurança das eleições. Os Bolsonarista não tem limites.Fazem do Brasil uma grande avacalhação. E os eleitores gritam DEUS ACIMA DE TODOS! VIVA JESUS! Ora,ora.Vão chupar prego até virar parafuso. Que N O J O...................

Alô evangélicos/as! Vocêssabem porque Carla Zambelli ficou *DOIDINHA* ? É porque o jornalista negro disse para ela:*TE AMO,ESPANHOLA.* Repetiu o que disse o senador Omar Aziz na CPI da Covid quando Zambelli tumultuou a sessão. Vocês sabem o que quer dizer esta frase TE AMO,ESPANHOLA? Alô,moralistas! Vão procurar saber o que fazia Zambelli na Espanha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jesus não ia gostar nem um pouco.

General Villas Boas.Você está sendo comido por uma doença degenerativa. Vai se cuidar e deixe de ENCHER O SACO da gente. Vai cuidar da sua vida .Você generais da banda não servem para nada.Só gastam o dinheiro público e mais nada.Prove-me o contrário. São mais de 33 mihões de pessoas passando fome e vocês.generais da banda,comendo picanha,tomando wiskie e cerveja e tomando viagra e implantando pênis artificial. Ora...Chega de Mediocridade.Vocês generais da banda não servem para nada. Provem-me o contrário. Que saco........................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/10/2022
Reeditado em 30/10/2022
Código do texto: T7638915
Classificação de conteúdo: seguro